• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Saruman Vs Sauron

Saruman Vs Sauron


  • Total de votantes
    51
Sauron, obvious! Se era perigoso Saruman perder para Frodo, imagina para Sauron. :dente: Sauron, além de ter sido tenente de Morgoth e ter sido colocado para estar em Minas Tirith pela competência, além de ter enganado os elfos e incitado Ar-Pharazôn, com certeza venceria, pois já tem um currículo de maldades bem extenso.

P.S.: 100% de aproveitamento com relação a Sauron realmente é uma lavada. Deixa Lyvio aparecer por aqui pra ver se ele não vota em Saruman. XD
 
Oi!
Com certeza Sauron venceria, como o Arrum disse conforme o curriculo dele, Saruman nem chegaria perto...
Mas realmente iria ser engraçado ver Saruman tentar fazer alguma coisa...
Abraços!
 
Acho uma comparação imbecil a primeira vista... mas depois pensando bem sobre o assunto não é assim tao besta! Alias considero um otimo topico. Ambos são maiar e ambos são muito poderosos!

Mesmo assim voto Sauron, sem hesitar.
 
Alias estive pensando... Gandalf, o branco, é mais poderoso que Saruman... Ora Gandalf e derrotado pelo rei dos bruxos de agmar... e so Sauron era mais poderoso que o rei dos bruxos... logo e obvio que Sauron ganharia com um estalar de dedos
 
Coitado do Saruman... num chega nem perto de Sauron e pela primeira vez vou torcer para o Sauron em uma batalha:hxhx:
 
votei no Sauron, sempre!! :joy:
na minha opiniao, o cabeludinho d branco nem teria chance contra o lorde de non sei oq........(premio d goblin mais bem informado, juro)
:lol::lol::lol:
 
O Sauron é incomparavelmente mais forte que o Saruman , sem discussão, tanto que Saruman se submeteu em parte às ordens de Sauron. Ele é o senhor dos anéis, tem que ganhar sim. Placar: Saruman-0 X Sauron-32
 
Epa, epa, epa. Desde quando Sauron é o mais poderoso dos Maiar? Ele é um dos mais poderosos. Tolkien nunca entrou em detalhes sobre essa questão, mas a Maia que mais se aproxima disso é Melian. Nem mesmo Sauron e Morgoth conseguiram subjugá-la, quando esta estava na Terra-Média.

Voltando ao assunto, talvez, vejam bem, talvez Saruman tivesse uma chance maior de ganhar de Sauron quando estava no ápice de seu poder, mas somente se Sauron não estivesse de posse do Um Anel. Com o Um, há! Sai de baixo.

Mas seria uma luta interessante, mas todos nós já sabemos o final dela.
 
Voltando ao assunto, talvez, vejam bem, talvez Saruman tivesse uma chance maior de ganhar de Sauron quando estava no ápice de seu poder, mas somente se Sauron não estivesse de posse do Um Anel. Com o Um, há! Sai de baixo.

Mas o Sauron estava usando o Um Anel quando o Isildur arrancou o dedo dele! Justamente o dedo do anel... Não sei se o Sauron era tããããããão poderoso assim... Ele venceria o Saruman com o pé nas costas e um dedo a menos, mas acho que um pelotão de Númenorianos já colocaria o Senhor do Escuro pra tremer!
 
Mas o Sauron estava usando o Um Anel quando o Isildur arrancou o dedo dele! Justamente o dedo do anel... Não sei se o Sauron era tããããããão poderoso assim... Ele venceria o Saruman com o pé nas costas e um dedo a menos, mas acho que um pelotão de Númenorianos já colocaria o Senhor do Escuro pra tremer!

Sauron é bem mais velho e tem muito mais experiencia. Já lutou, já perdeu, viu seu mestre se exilado e tomou seu lugar e objetivo, além de praticamente acabar com uma nação. Um cara com um curriculo deste só pode olhar pra Saruman com desdém.

Ah, sobre o que disse Meglin....
Tenho um relógio analogico sem bateria que acerta a hora duas vezes por dia, ou seja...Sauron deu azar naquele momento. Dá uma chance pro cara. Todo mundo sabe que ele não tem muita sorte em batalhas, na verdade perdeu todas, mas contra Saruman ganharia com uma mão sem dedos ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo