• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Celeborn Vs Elrond

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Celeborn Vs Elrond

  • Celeborn

    Votos: 3 13,0%
  • Elrond

    Votos: 20 87,0%

  • Total de votantes
    23

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Aprimorando essas batalhas.

Celeborn
é senhor de Lórien e marido de Lady Galadriel. É um dos Elfos mais antigos na Terceira Era, tendo nascido possivelmente em Doriath durante a Primeira Era de Arda.

Elrond ,Filho de Eärendil (um noldo) e Elwing (uma sinda), que no final da Primeira Era escolheu pertencer aos Primogênitos e permanecer na Terra-média até o fim da Terceira Era; senhor de Imladris (Rivendell) e guardião de Vilya, o Anel do Ar, que havia recebido de Gil-galad. Chamado Mestre Elrond e de Elrond Meio-elfo.

PRONTO PRA BRIGA!
 
As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Celeborn Vs Elrond

Parte 5, você quis dizer. :lol:

Como não me lembro de nenhum feito em batalha com relação a Celeborn para saber se ele é bom lutador, fico com Elrond, que sabe muito bem o que é uma batalha, pois já esteve na Última Aliança e matou muitos do exército 'órquico' de Sauron.
 
Putz, essa aí é bem difícil mesmo, entretanto eu votei no Elrond porque não tenho tanta certeza mas se não me engano o Anel dele era mais poderoso do que o do Celeborn, corijam-me se eu escrevi bobagem.
 
Putz, essa aí é bem difícil mesmo, entretanto eu votei no Elrond porque não tenho tanta certeza mas se não me engano o Anel dele era mais poderoso do que o do Celeborn, corijam-me se eu escrevi bobagem.

uma coisa vc disse errada!
é que Celeborn não tinha anel, quem tinha anel era Galadriel
 
Caramba, elfo contra elfo, improvável mesmo.
Acho que Elrond ganharia essa batalha, como o Alisson disse ele é mais experiente, mas vou dar meu voto para o Celeborn. Só para dar um ânimo a ele.hehe

Afinal de contas, Celeborn tem Haldir que é um bom guerreiro(fugindo do assunto). Se ouvesse uma Guerra entre esses dois "reinos", certamente Haldir tomaria conta disso.
 
Última edição por um moderador:
Não disse que seria fácil...disse que consertaza Haldir nunca iria deixar seu senhor "na mão".

E finalmente alguém me ajudou a dar uma força à Celeborn com um votinho...coitado...hehe
 
Apesar do meu espírito do contrista me instigar a votar em Celeborn, meu voto vai para Elrond. Como já exposto acima creio que ele era um melhor guerreiro do que Celeborn e se sairia melhor num combate.

Todavia, o combate seria interessante. Inacontecível, mas interessante.
 
Vou votar no Celeborn só pra ser do contra...

casar com Galadriel não é pra qualquer um.. :D

[Elrond é foda, votem nele =]
 
Votei no Elrond pq ele é fodão! :cool:

... e o Celeborn mais parece um cogumelo! :hihihi:
 
Celeborn para os leigos é o marido da Galadriel, o cara nem reconhecimento não tem, imagina se é mais forte que o Elrond... da-lhe Imladris!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo