1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Celeborn Vs Elrond

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por CirdanDoOeste, 16 Dez 2007.

?

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Celeborn Vs Elrond

1. Celeborn

3 voto(s)
    13,0%
  2. Elrond

20 voto(s)
    87,0%
  1. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Aprimorando essas batalhas.

Celeborn
    é senhor de Lórien e marido de Lady Galadriel. É um dos Elfos mais antigos na Terceira Era, tendo nascido possivelmente em Doriath durante a Primeira Era de Arda.

Elrond ,Filho de Eärendil (um noldo) e Elwing (uma sinda), que no final da Primeira Era escolheu pertencer aos Primogênitos e permanecer na Terra-média até o fim da Terceira Era; senhor de Imladris (Rivendell) e guardião de Vilya, o Anel do Ar, que havia recebido de Gil-galad. Chamado Mestre Elrond e de Elrond Meio-elfo.

PRONTO PRA BRIGA!

2. Tuor

Tuor Usuário

Parte 5, você quis dizer. :lol:

Como não me lembro de nenhum feito em batalha com relação a Celeborn para saber se ele é bom lutador, fico com Elrond, que sabe muito bem o que é uma batalha, pois já esteve na Última Aliança e matou muitos do exército 'órquico' de Sauron.

3. Thulemaika

Thulemaika Usuário

Putz, essa aí é bem difícil mesmo, entretanto eu votei no Elrond porque não tenho tanta certeza mas se não me engano o Anel dele era mais poderoso do que o do Celeborn, corijam-me se eu escrevi bobagem.

4. CirdanDoOeste

uma coisa vc disse errada!
    é que Celeborn não tinha anel, quem tinha anel era Galadriel

5. Thulemaika

Thulemaika Usuário

Foi mal o erro aí, e obrigado por ter me corrigido cara. :D

6. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Elrond. Luta como ninguém. Raça forte e resistente. Bom guerreito. Esse é Elrond.:D

7. GasparG

GasparG Guardião das Tradições

Ninguem votou até agora no Celeborn!
    hauhaua

8. jussara leidens

jussara leidens Usuário

Caramba, elfo contra elfo, improvável mesmo.
    Acho que Elrond ganharia essa batalha, como o Alisson disse ele é mais experiente, mas vou dar meu voto para o Celeborn. Só para dar um ânimo a ele.hehe

Afinal de contas, Celeborn tem Haldir que é um bom guerreiro(fugindo do assunto). Se ouvesse uma Guerra entre esses dois "reinos", certamente Haldir tomaria conta disso.

Última edição por um moderador: 20 Dez 2007
  9. CirdanDoOeste

HUm....creio que não seria tão fácil assim.

10. jussara leidens

jussara leidens Usuário

Não disse que seria fácil...disse que consertaza Haldir nunca iria deixar seu senhor "na mão".

E finalmente alguém me ajudou a dar uma força à Celeborn com um votinho...coitado...hehe

11. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Apesar do meu espírito do contrista me instigar a votar em Celeborn, meu voto vai para Elrond. Como já exposto acima creio que ele era um melhor guerreiro do que Celeborn e se sairia melhor num combate.

Todavia, o combate seria interessante. Inacontecível, mas interessante.

13. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Elrond, lógico. Se fosse a Galadriel, aí sim, poderia até haver uma certa discussão.

14. camila*

camila* Usuário

Vou votar no Celeborn só pra ser do contra...

casar com Galadriel não é pra qualquer um.. :D

[Elrond é foda, votem nele =]

15. Aucir Hawk´s

Aucir Hawk´s Balrog

eu tenho mas Fé em Elrond ......

16. Carol

Carol Visitante

Votei no Elrond pq ele é fodão! :cool:

... e o Celeborn mais parece um cogumelo! :hihihi:

17. Nacil Valacirca

Nacil Valacirca Acertou, não sou um

Elrond, com certeza era muito mais guerreiro que Celeborn.:bamf:

18. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Celeborn para os leigos é o marido da Galadriel, o cara nem reconhecimento não tem, imagina se é mais forte que o Elrond... da-lhe Imladris!!!

19. Elrond ganha...
    Celeborn é muito "mole" tanto no filme quanto no livro (tudo bem, é menos mas ainda sim).

20. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Celeborn sabia usar alguma arma?

Compartilhar