• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Às Avessas (Joris-Karl Kyusmans)

Pips

Old School.
Um livro em que o enredo é praticamente inexistente, existe apenas um personagem e a maior parte do tempo tudo o que se tem são apenas descrições e pensamentos a respeito de literatura, arte e mesmo um pouco de ciência- pensamentos de um cunho pessimista, como se tudo já tivesse sido escrito, tudo já tivesse sido feito e dito, não restando mais nada.

Por mais contemporâneo que isso pareça, é um livro escrito há mais de 120 anos, escrito por um autor francês que foi bastante ligado ao naturalismo, mas que desligou-se do movimento a partir dessa obra: trata-se de "Às Avessas", do francês J. K. Hyusmans, parte importante do cânone literário francês e universal- considerado um marco do decadentismo, foi uma das principais influências de Oscar Wilde, tanto em sua vida quanto em sua obra- e que acaba de ter uma nova edição publicada pela Penguin-Companhia das Letras.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo