• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin..., 2011)

V

Saloon Keeper
http://story.news.yahoo.com/news?tm...e=1&u=/nm/20021122/film_nm/film_tintin_dc

Pra quem não conhece, uma breve explicação:

Tintin é um personagem de HQ criado pelo belga Hergé em 1929. Sucesso mundial, suas histórias já foram traduzidas para mais de 50 línguas.

Muitos desenhos animados foram feitos, pra TV e para o cinema (a série mais recente, muito fiel às HQs, passou no Brasil).

As histórias são de mistério e aventura, mas com muito humor e peronagens interessantes.

Se Spielberg não inventar de infantilizar a coisa, pode vir a ser um p*** filme!

Ou não. :mrgreen:
 
putz....
sériu !!!!
eu adorava esse desenhu !!!!1
passsava de 2ª a 6ª na TV Cultura às 8:30 da noite....isso a uns 6 anos eu axo....substituindo Doug....
eu adorava o desenhu !!!!!!
Tinha o professor Girassol....os gêmeos lá q eu eskeci o nomi.....o capitão !!!! eu adorava o capitão !!!!
espero q façam um bom filme....bem feito.....sem ficar contando q vai ter boa bilheteria só por ter sido um desenhu....
e espero q ponham um ator decente pro papel do capitão....eu adorava ele....
bom.....
espero q naum saia mais um filme ruim baseado num desenhu....
 
O Capitão é um dos melhores personagens! Espero que o alcoolismo dele não seja ignorado em virtude da censura. Esse é um dos meus maiores medos quanto a esse filme. O Capitão sem as bebedeiras vai descaracterizar total!
 
eu adorava tin tin! eu vo assistir se fizerem mesmo!
qual era mesmo o nome do cachorro? milu?
 
Em português, sim. Em inglês é "Snowy", mas não sei o nome original.
 
e qual era o nome dekele d bigodinho q parecia ser um pouco cego e sempre andava com um gaurdachuva?
 
Professor Girassol....

e concordo com o V sobre o Capitão....ele tomando akeles runs e talz era mto manero.....

putz....mas isso é certo mesmo?
frão mesmo o filme?
 
NOSSA!
Tin Tin é muito bom!
É uma coisa Sherlock Homes, mas com um ar todo sofisticado. Aquela coisa francesa!
Vai ser d+.
Só quero ver eles darem aquele dinamismo todo pro filme. O desenho era muito bom. Cheio de reviravoltas. E sempre achei que lembrava aquelas aventuras do Indiana Jones. Acho que é por que se passa nos anos 30, né? Aquelas pistolas simples, mó legal. :)
 
Hahaha...
O Spielberg ta com graça de fazer essas coisas mesmo...

Tem um site com uma entrevista dele, q ele diz q esta fazendo a pré-produçao para J. Quest, o fime...

Achoq depois de ser condenado pela critica nos seus ultimos trabalhos, ele quer partir para adaptaçoes. Achoq ele viuq ta dando certo... :mrgreen:

Bem, mas realmente Tin Tin tem material pra um bom filme, e o velhos Steven, ai reside dentro dele, eu sei, eu quero acreditar nisso!!

Mas confesso q estou amsi curioso pra saber oq ele vai fazer com J. Quest.. :obiggraz:
 
Heheheheh... Eu vi essa notícia hoje de manhã... Minha cara foi essa: :eek:... :tsc: :roll:

Seilá aonde isso vai dar!
 
Estou torcendo!
Adoro o Tintim...

O Capitão, sem duvida é um dos melhores personagens... aquelas vezes em que ele está bebado e tem uns ataques de sair correndo xingando todo mundo são maravilhosos... eu morro de rir nessas horas

Patifes, Pilantras, Corsario, Flibusteros, Iconoclatas, Baquibusques e etc.... :D :D :D :D
 
Tinha visto essa notícia há uns dias, achei bem legal! Espero que Spielberg faça um baita filme! Vai ser muito interessante. 8-)
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Tem um site com uma entrevista dele, q ele diz q esta fazendo a pré-produçao para J. Quest, o fime...

Nossa! O Spielberg tá animado mesmo com essas adaptações mesmo!

Johnny quest tb é muito foda!!!

vou ver se eu acho mais alguma coisa sobre essas produçoes!
 
Caraca, parece o CdN isso aki!
Lembro do desenho q passava na cultura, logo depois passava Anos Incríveis!!
Spielberg tem tudo pra fazer de TinTIn um grande filme!
Uma mistura de Indiana Jones com Sherlock Holmes!!
 
Para não confundir : a notícia dizia q Spielberg será produtor do filme do Tintin, junto com sua parceira de longa data, Kathleen Kennedy. E, como produtor, ele pega uma variedade maior de projetos, como minisséries, desenhos, adaptações diversas.

O próximo filme q Spielberg deverá dirigir, a não ser q ele mude de idéia ou bote outro projeto adiante, é Indiana Jones 4. E q nada faça ele mudar de idéia. :D
(E q G. Lucas arranje tempo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo