• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras de Sharpe (Bernard Cornwell)

Mas Rafa, eu comecei tinha só dois traduzidos...vc já começa com 9!!! Eles demoram um pouco até pq decidiram seguir pela ordem cronológica e não de lançamentos, mas vale a pena esperar....
 
Ja li e reli todos os 9 livros da serie traduzidos ate agora sao excelentes,para mim a melhor de Bernard Cornwell, tava procurando os outros livros em inglês ou espanhol mais nao encontrei =x
 
Estou no oitavo publicado no Brasil: A Águia de Sharpe. O Ouro de Sharpe já está na fila. Onde ficamos sabendo das novas publicações?
 
Não lembro onde li, mas parece que o Bernard Cornwell gostou tanto da interpretação do Sean Bean como Sharpe, que nos últimos livros ele mudou a descrição do personagem de moreno para loiro, pra ficar igual ao Sean Bean :grinlove:

Eu comprei na Amazon o box com 12 filmes, então resolvi começar a ler primeiro 'Os Fuzileiros de Sharpe', que é o primeiro filme...bom demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo