• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As aventuras de D&D

02 - Forge of Fury
03 - Speaker In Dreams
04 - The Standing Stone
05 - Heart of Nightfang Spire
06 - Deep Horizon
07 - Lord of the Iron Fortress
08 - Bastion of Broken Souls

eu tenho todas (no pc, é claro :) :) :))
 
Vc jah leu? Sao legais?
Cara nunca mestrei aventura pronta...sempre fiz as minhas mas ando com tanta preguica que vou mudar isso... :roll:
 
Pelo que eu sei, essas aventuras tem uma sequência, sendo a Cidadela sem Sol para PJs até o n° 3, até o Bastion of Broken Souls, que vai se pra personagens com n° 20.

Só traduziram ainda a Cidadela sem Sol.

Por sinal, vcs usam muito aventuras prontas tipo essa ou preferem fazer suas próprias?

Eu prefiro fazer......

100+ 8)
 
KADU disse:
Vc jah leu? Sao legais?
Cara nunca mestrei aventura pronta...sempre fiz as minhas mas ando com tanta preguica que vou mudar isso... :roll:

passei o olho. parece tudo bem completo, com mapas, desenhos e tudo mais.

o problema dessas aventuras prontas é q quase nunca os pcs vão agir do modo q o livro espera. ainda assim, já mestrei uma aventura pronta.
 
Eu costumo fazer, mas como demoro muito, ás vezes prefiro pegar uma idéia pronta e alterá-la, pra se encaixar com os personagens e com as partes anteriores da história, se houver...
 
As vezs uma aventura pronta serve para dar inspiracao, ou como um gancho pra outras aventuras...
Meu NPC preferido foi tirado de uma aventura pronta
 
OLALALALA!!!

OLALALALALALA!!! Pois bem se você está começando apoio em usar aventuras prontas, asm so metade!!! Leia-as e depois formule a sua encima!!! ou mesmo sem ter acesso, etnte criar na hora!!!! :aham: trabalhe sua mente!!! trabalhe sua criatividade!!! queime neuronios tentando fazer algo de ultima hora, porém tão belo quanto as obras dos ainur!!!! :D isso é uma expêriencia de mestrar que mostra sua capacidade de improvisação e criatividade!!! ams se você puder preparar antes, é melhor, ams se naum der, invente! crie!!!! visite o tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e deixe sua opinião... segue o link!!! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo