1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As aventuras de D&D

Tópico em 'RPG' iniciado por Sauron- o Grande, 31 Out 2002.

1. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu to sabendo que tem uma sequência de aventuras do D&D.A primeira é Cidadela sem Sol, e quais são as outras?

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

02 - Forge of Fury
    03 - Speaker In Dreams
    04 - The Standing Stone
    05 - Heart of Nightfang Spire
    06 - Deep Horizon
    07 - Lord of the Iron Fortress
    08 - Bastion of Broken Souls

eu tenho todas (no pc, é claro :) :) :))

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Vc jah leu? Sao legais?
    Cara nunca mestrei aventura pronta...sempre fiz as minhas mas ando com tanta preguica que vou mudar isso... :roll:

4. Mormegil

Mormegil Usuário

Pelo que eu sei, essas aventuras tem uma sequência, sendo a Cidadela sem Sol para PJs até o n° 3, até o Bastion of Broken Souls, que vai se pra personagens com n° 20.

Só traduziram ainda a Cidadela sem Sol.

Por sinal, vcs usam muito aventuras prontas tipo essa ou preferem fazer suas próprias?

Eu prefiro fazer......

100+ 8)

5. Barlach

passei o olho. parece tudo bem completo, com mapas, desenhos e tudo mais.

o problema dessas aventuras prontas é q quase nunca os pcs vão agir do modo q o livro espera. ainda assim, já mestrei uma aventura pronta.

6. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Quando vc não tem idéia, é um quebra galho a aventura pronta.

7. Barlach

especialmente qdo decidem jogar de uma hora pra outra e vc tem q ser o mestre.

8. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

por exemplo agora aki huahuahuhu eskeci de fazer a aventura e vo catar uma pra daki uma hora =P

9. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Eu costumo fazer, mas como demoro muito, ás vezes prefiro pegar uma idéia pronta e alterá-la, pra se encaixar com os personagens e com as partes anteriores da história, se houver...

10. Finganforn

Finganforn Usuário

As vezs uma aventura pronta serve para dar inspiracao, ou como um gancho pra outras aventuras...
    Meu NPC preferido foi tirado de uma aventura pronta

11. Goba

Goba luszt

OLALALALA!!!

OLALALALALALA!!! Pois bem se você está começando apoio em usar aventuras prontas, asm so metade!!! Leia-as e depois formule a sua encima!!! ou mesmo sem ter acesso, etnte criar na hora!!!! :aham: trabalhe sua mente!!! trabalhe sua criatividade!!! queime neuronios tentando fazer algo de ultima hora, porém tão belo quanto as obras dos ainur!!!! :D isso é uma expêriencia de mestrar que mostra sua capacidade de improvisação e criatividade!!! ams se você puder preparar antes, é melhor, ams se naum der, invente! crie!!!! visite o tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e deixe sua opinião... segue o link!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Compartilhar