• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras da Liga Extraordinária

eu li o primeiro volume e achei bem legal, tipo, a Mina é praticamente o cérebro da equipe, hehe...e o homem invisivel é um pervertido...mas eu ri muito do jeito que descobrem ele... :mrgreen: Gostei do traço também.O Nemo tá muito legal!

_________________

Editado pela moderação - pirataria de HQ é uma pirataria como qualquer outra. Ou seja, é ilegal, e incentivá-la é contra as regras do fórum.
 
V disse:
Kiwi disse:
Como emprestei meu TPB (o 1º) para uma amiga e tava sem graça de pedir de volta, acabei comprando o mais recente. A capa é feia de doer, apesar da imagem ser maneira; argh, quanta poluição visual desnecessária... chamadas para o filme (grande erro, grande erro...), nome dos personagens, blablablá... :puke:

Caraca, tem alguma razão para Augusto em vez de Agosto? :eek:
Porque, tipo, esses erros estão presentes nos três encadernados brasileiros. Será que não tem revisão? :think:

Isso é tudo de propósito, Kiwi. :roll:

O objetivo é dar um aspecto meio "cheesy" mesmo, pra combinar com o estilo retrô da coisa toda.

Etc.

Mas esse recurso foi somente utilizado nas edições em português, então?

Ah sim, li as cinco primeiras edições do Volume II. 8O

Uh... tipo, tá, então, A Liga só melhora. =]
 
eu li o primeiro volume - na verdade baixei da net- e achei bem legal, tipo, a Mina é praticamente o cérebro da equipe, hehe...e o homem invisivel é um pervertido...mas eu ri muito do jeito que descobrem ele... Gostei do traço também.O Nemo tá muito legal!

8O
Sem querer fazer moderação secundária mas... isso não é uma coisa muito legal de ser falada aqui sabe... :roll:
 
olha, o que vc faz em casa ou não diz respeito somente a vc. mas o fórum é contra a divulgação de qualquer forma de pirataria, o que quer dizer que sim, o Garth Blackwood tem razão com relação aos scans.
 
Céus.. teimosia deveria ser crime :doh:

O fórum não admite qualquer menção à pirataria. *REGRAS*, saca? É por isso que mesmo que algumas pessoas eventualmente tenham lido alguma hq por scan não vieram aqui comentar "baixei da inet". Elas são, no mínimo, sensatas o suficiente para entender as regras da casa e respeitá-las sem que algum admin ou moderador tenha que chamar a atenção.
 
sem ironias, Muot-Hart. quando vc se cadastrou no fórum vc entrou com a condição de aceitar as regras. não é uma ditadura, como vc diz. o fórum depende de um conjunto de regras *simples e claras* para que continue sem problemas. e depende, principalmente, que os usuários *compreendam e respeitem* as regras, tal qual se comprometeram a respeitarem quando se cadastraram.

se bem que há sempre a opção de vc não ter lido as regras, não é mesmo? :think:
 
:roll:

Spoilers...

Quem é aquele garoto que o Nautilus salva do náufrago? É uma citação, não? :think:

Achei a quinta edição incrível. Os animais de Moreau, Hyde, Griffin... tipo, caraca! Aquele final é... é... :eek:
 
Ok, o lance da pirataria é o seguinte:

Até pode parecer uma coisa inofensiva dizer "baixei na net". Mas é assim que começa. Se permitirmos isso, uma hora todos vão estar falando "baixei na net", e daí é um passo pra estarem dizendo "baixei no site tal".

As regras têm uma razão de ser. Elas não existem só pra encher o saco dos usuários. Na verdade é exatamente o contrário, elas existem para que os usuários possam usufruir do fórum sem problemas e sem stress.

Por isso mesmo, ficar contestando regras é investir deliberadamente num stress desnecessário. E quem gosta de stress desnecessário que vá ficar estressado em outro lugar.

E esse é o ponto final ---> .
 
Bem, voltando ao assunto do tópico, já que o V colocou um ponto final na história de se é certo ou errado falar de pirataria no fórum...

Eu, pessoalmente (me preparando pra ser apedrejado) não gostei da segunda parte da Liga... a primeira é maravilhosa, mas na segunda eu acho que eles viajaram demais na maioneggs....
 
Viajaram sim.
Mas na minha modesta opinião, a segunda parte o faz de um modo convincente.
E divertido.
 
Claro, claro, sem estresse 8-) - ainda mais com internet...

Ah, agora, com certeza, o Griffin é jóia :mrgreen: Meu personagem favorito...apesar de ser doido...
E a página em que aparecem as 'pipas de guerra' é muito linda *__* Mas pessoalmente, aquele enorme equipamento dos chineses é meio bizarro...eu dei risada quando vi que ele tinha pinturas coloridas chinesas, sei lá, contraste :lol:
 
Eu adorei o Volume II. Na minha opinião, melhor do que o primeiro. Aliás, o primeiro é uma forma de apresentar os personagens e o segundo de desconstruí-los - de uma forma maravilhosa.

Oeee.. spoilers abaixo

Me decepcionei com a 'arma secreta' (o H-numseiládasquantas) - foi criado um suspense tão grande sobre o conteúdo que eu pensei 'putz, vai ser uma *grande* surpresa daquelas que faz a gente ficar 8O *, mas não foi. Foi engraçado, mas nada grandioso.
E, ei, qualé, o Hyde é o maioral com culhões de adamantium! Ele e Griffin são as verdadeiras atrações do Volume II - até dançam para comemorar a fama (no primeiro volume, eles recebem menos atenção do que as outras personagens, né). :mrgreen:
 
SPOILERS

"Mina, posso te dar um beijo?" "Mina, posso tocar seus seios?" :lol: :lol: :lol:

Realmente, o Hyde está ótimo nessa segunda parte. Aliás, o Jekylll quase nem aparece, né?

Bom, a história é surpreendente, continua muito bacana. Não tem o impacto de uma idéia nova como foi na primeira parte, mas ainda agrada muito :grinlove:
 
Comemorem a chegada do Volume II ao Brasil!

Sobrecarga disse:
A Devir confirmou o lançamento ao SoBReCarGa com a seguinte nota: “Sim, a Devir pretende lançar o segundo volume de A Liga Extraordinária em uma edição completa, com extras, etc. Só não definimos ainda a data de lançamento, mas deverá ser ainda no primeiro semestre de 2004”.

(Matéria Completa)
 
League of Extraordinary Gentlemen III - The Black Dossier

PRIMEIRO DE ABRIL! :mrgreen:



Não, sério agora.

Caiu a casa. Em outubro tem LEG3.

Notícia com cheirinho de ovo:

A fantástica criação de Alan Moore e Kevin O’Neill, a Liga Extraordinária, ganhará sua terceira aventura numa luxuosa graphic novel em outubro, pela DC/Wildstorm: The League of Extraordinary – The Black Dossier.

Desta vez a ação se passa nos anos 50, quando Mina Murray e Allan Quartermain, não só ainda vivos mas também rejuvenescidos (se você leu o volume 2 com atenção, vai saber o porquê), tentam encontrar um misterioso livro que conta a origem da Liga através dos séculos – o Dossiê Negro – para impedir que inimigos descubram os segredos que podem destruí-la.

Como é de se esperar, a obra vem recheada de novos personagens – fãs já começaram a especular quem são os da imagem da capa, ao lado – e referências à literatura fantástica, misturadas da forma fenomenal que só Alan Moore consegue fazer.

Além disso, a graphic novel traz textos, mapas, uma “tijuana bible” (quadrinhos pornográficos da primeira metade do século), um óculos especial para ler as páginas em 3D e um pop-up do submarino Nautilus (aqueles desenhos que saltam da página, como em livros infantis)!

The League of Extraordinary Gentlement: The Black Dossier, edição capa dura, tem 208 páginas e sai em 28 de outubro nos EUA a US$ 29,99. Nem precisa dizer que é um dos maiores lançamentos do ano.
 

Anexos

  • league_vol3.jpg
    league_vol3.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 90
Re: League of Extraordinary Gentlemen III - The Black Dossier

Nuss, imagina quanto vai ficar o preço disso por essas bandas. o_O
 
Re: League of Extraordinary Gentlemen III - The Black Dossier

Já tá saindo o 3 e eu nem li o 1 ainda....


aiai...
 
Re: League of Extraordinary Gentlemen III - The Black Dossier

Ana Lovejoy disse:
Nuss, imagina quanto vai ficar o preço disso por essas bandas. o_O

Nem me diga. :blah:

Desta vez a ação se passa nos anos 50, quando Mina Murray e Allan Quartermain, não só ainda vivos mas também rejuvenescidos (se você leu o volume 2 com atenção, vai saber o porquê)...


Eu admito que não li com atenção e também admito que estou com preguiça de procurar. Alguem pode me explicar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo