• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Armas Secretas (Julio Cortázar)

Pips

Old School.
As Armas Secretas, livro de contos de Julio Cortázar, que chega ao Brasil esse ano com um atraso imperdoável, é considerado a espinha dorsal de sua faceta de contista, contendo duas obras-primas de sua carreira: As Babas do Diabo e O Perseguidor.

Todavia, esta obra não é um experimento, ou melhor, não é algo que foi testado de diversas formas como em outras obras do autor (A Volta ao Dia em 80 Mundos e Último Round), é uma mistura de narrativa, tempos e improviso com as palavras e gêneros. O escritor argentino era fã de jazz e assim como a música que admirava, suas palavras seguiam um antipadrão de quem conhece cada tempo e virada e mesmo que role um deslize, haverá uma engrenagem pronta para ser posta em cima daquilo proposto.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo