1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Armas Secretas (Julio Cortázar)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 14 Out 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    As Armas Secretas, livro de contos de Julio Cortázar, que chega ao Brasil esse ano com um atraso imperdoável, é considerado a espinha dorsal de sua faceta de contista, contendo duas obras-primas de sua carreira: As Babas do Diabo e O Perseguidor.

    Todavia, esta obra não é um experimento, ou melhor, não é algo que foi testado de diversas formas como em outras obras do autor (A Volta ao Dia em 80 Mundos e Último Round), é uma mistura de narrativa, tempos e improviso com as palavras e gêneros. O escritor argentino era fã de jazz e assim como a música que admirava, suas palavras seguiam um antipadrão de quem conhece cada tempo e virada e mesmo que role um deslize, haverá uma engrenagem pronta para ser posta em cima daquilo proposto.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar