• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 7 missões mais ridículas (e divertidas) dos games

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
yakuzakiwami2-1024x569.jpg


No meio dos tiroteios, infiltrações e corridas contra o tempo dos jogos, é bom às vezes ter um respiro. Um bom desenvolvedor sabe que uma pessoa vai jogar Bruxa de Blair pelos sustos, mas vai ficar pelo jogo da cobrinha. Pensando nisso, selecionamos 7 das missões mais absurdas e esdrúxulas que já jogamos nos games.

1) Dirigindo o Sr. Tigre (Saints Row: The Third)


Em Saints Row: The Third, uma das missões de escolta não é com pessoas, e sim com um tigre. A tarefa tem o único objetivo de fazer com que você "domine seu medo" para enfrentar os vilões do jogo.

E aí você sai pelas ruas com um felino asiático de 200 kg no seu banco de passageiros.

O tigre arranha você de vez em quando e fica bravo se você colidir demais com obstáculos. Quanto mais barbeiro você é, mais bravo ele fica e mais te ataca, criando um ciclo perigoso.

Felizmente, é possível zerar a "barra de raiva" do tigre fazendo um cavalo de pau perfeito com o carro. Aparentemente, tigres gostam quando você dá uma de Toretto do Velozes e Furiosos.

2) Fique muito louco e atire em alucinações (GTA V)



Em GTA V, cada um dos três protagonistas, Michael, Franklin e Trevor, possui uma missão secundária chamada Grass Roots. As três começam do mesmo jeito: você precisa ir à banquinha de rua de um cara chamado Barry e comprar maconha dele. Mas cada personagem tem uma reação diferente à erva.

Michael alucina e começa a ver alienígenas, os quais precisa matar antes que eles o peguem. É possível, inclusive, que os aliens "abduzam" Michael – o que acontece é que ele sai voando e depois cai no asfalto.

Trevor também alucina, mas o que ele vê são palhaços, que também precisam ser derrubados. Já Franklin, o único dos três acostumado a fumar maconha, não tem nenhum delírio.

Maconha, aliens e palhaços. Adicione o Adam Sandler e você tem um filme bom aí.

3) Atire na cara deste sujeito (Borderlands 2)


Nós não inventamos esse nome – "Atire na cara deste sujeito" é, literalmente, o nome desta missão em Borderlands 2.

Basicamente, você precisa encontrar um NPC chamado Face McShooty (mas que belo trocadalho) e atirar no rosto dele.

Precisa ser no rosto. Se você atirar em outra parte do corpo, ele vai reclamar que não foi no rosto. Se você não fizer nada, ele vai reclamar que ninguém atirou na cara dele ainda. Sua única saída é fazer a vontade do homem.

4) "Matou a mãe e f***u o pai" (Assassin's Creed Odyssey)


Em Assassin's Creed Odyssey, você pode namorar e se deitar tanto com NPCs homens quanto com mulheres, independentemente do gênero do seu personagem.

Na missão Family Values ("valores de família"), você encontra um homem dentro de uma jaula e um casal do lado de fora falando com ele. Você descobre que o casal são os pais do homem, que se chama Supideo. Ele consultou um oráculo e descobriu que irá machucar os pais, por isso se trancou na jaula, tentando impedir que a previsão aconteça.

Sua missão é encontrar a espada e o escudo de Supideo para que os pais possam se defender dele. Você encontra o escudo com uma ladra em uma caverna, a qual você mata, e a espada na cidade com um ferreiro, com quem você transa.

Quando você retorna a Supideo e seus pais para entregar os itens e contar como os conseguiu, vem a revelação: Supideo, na verdade, é filho adotivo e seus pais reais são o ferreiro e a ladra. "Você matou a mãe e f***u o pai", diz o pai adotivo de Supideo.

O rapaz até questiona: "mas a profecia disse que meu pai iria gritar em agonia!". E você, muito transão: "ah, ele gritou, pode ter certeza".

5) Comprando pornô para uma criança inocente (Yakuza 0)


Na missão "Shrink-Wrapped Dream" ("sonho embalado em plástico"), você encontra uma criança descrita pelo jogo apenas como "garoto inocente". Ele pede a você que compre um item de uma máquina automática em um beco escuro.

Quando você chega até a máquina, fica claro que o que o moleque quer é uma revista erótica. E você, um homem respeitável tentando limpar seu nome, faz o quê? Isso mesmo, compra a revista pro garoto, porque só se vive uma vez.

Mas, pelo menos, você avisa antes para que ele não esconda a revista embaixo da cama – "Não é tão seguro quanto você pensa". Sábias palavras.

6) O clube de fetiche de fraldas (Yakuza Kiwami 2)


Yakuza volta à lista com esta missão maravilhosa em que você é confrontado por alguns capangas na rua e consegue derrotá-los. O chefe dos bandidos, como pedido de desculpas, convida você para entrar na casa noturna que ele alugou para a noite.

Você entra, claro, e logo encontra o chefe e os capangas vestidos com fraldas. E é aí que cai a ficha: o Be My Baby é uma casa noturna de fetiches onde homens podem se vestir e agir como bebês. Obviamente, eles querem que você se junte à festa.

As coisas ficam feias e logo você está lutando contra um monte de mafiosos de fraldas. Coisa linda de se ver.

7) Fazendo cross-dressing bêbado (The Witcher 3)


"No Place Like Home" é uma missão de The Witcher 3 em que Geralt e outros dois amigos witchers ficam completamente bêbados e resolvem chamar algumas feiticeiras do Lodge (uma irmandade) para uma festinha particular.

Para se comunicar com as feiticeiras, é preciso usar o megascope, uma espécie de videofone do mundo mágico de The Witcher.

O primeiro problema dos três patetas é achar que as feiticeiras irão recusar o convite se eles não estiverem parecidos com elas. Por isso, eles se vestem com as roupas de Yennefer (aquela do unicórnio).

O segundo problema é que os três cross-dressers ligam para o lugar errado. Em vez do Lodge, eles alcançam um sujeito fazendo cocô.

E é por isso que amigos de verdade não deixam os amigos bêbados usarem o celular.


https://controlfreak.blogosfera.uol...issoes-mais-ridiculas-e-divertidas-dos-games/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo