• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 7 Maravilhas do Mundo Contemporâneo

O Cristo passou de 14º para 10º lugar!!!

Falta um mês pra terminar a votação!!!

As operadoras de celular entraram na campanha pra eleger o Cristo. É só mandar um sms para 49216 com a palavra "Cristo". É gratuito!

A seleção brasileira entrou em Wembley no jogo contra a Inglaterra, com a faixa de apoio à entrada do Cristo.

O legal é que o Cristo, Chichén Itzá no México, as Estátuas da Ilha de Páscoa no Chile e Machu Picchu no Peru estão entre os 10 mais votados!
 
Viva a superpopulação do 3º mundo, que garante votação expressiva pros seus monumentos!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
 
Olha eu vi ke os finalistas foram:
O Cristo
O Coliseu
A Muralha
A torre
e outros lá...
Olha, nao eh ke eu nao ache o Cristo bonito, mas, eu to torcendo pela Muralha... Sei lah ela eh mais interessante, nao sei se eh pke eu amo a China ou coisa assim.... Tem mais historia^^

bjus
 
A Muralha já entrou, porque os chineses votaram em peso! Mas são SETE, então faltam seis na lista!
 
O legal é que o Cristo, Chichén Itzá no México, as Estátuas da Ilha de Páscoa no Chile e Machu Picchu no Peru estão entre os 10 mais votados!

Pô, as estatuas da Ilha de Páscoa são fodas :~ Deviam ter pensado nas Stonehenge também.

Olha eu vi ke os finalistas foram:
O Cristo
O Coliseu
A Muralha
A torre
e outros lá...
Olha, nao eh ke eu nao ache o Cristo bonito, mas, eu to torcendo pela Muralha... Sei lah ela eh mais interessante, nao sei se eh pke eu amo a China ou coisa assim.... Tem mais historia^^

bjus

Verdade, e outra coisa, a Torre estar nessa lista é, no mínimo, frustrante.
 
Minha lista, sem ordem de importancia:

1. Angkor - Camboja;
2. Coliseu - Roma, Itália;
3. Grande Muralha da China - China;
4. Kremlin - Moscou, Rússia;
5. Stonehenge - Amesbury, Reino Unido;
6. Taj Mahal - Agra, Índia';
7. Cristo Redentor - Rio de Janeiro, Brasil.

Eu não vejo graça nenhuma no cristo, só votei pq é brasileiro e tal.
E eu fiquei realmente em dúvida: o Castelo de Neuschwanstein, Chichén Itzá e Machu Picchu são incríveis também.

Parece que tiraram as Piramides da lista de concorrentes. Achei certo, não concordava em ela concorrer, já que é uma das Maravilhas do Mundo Antigo.
 
Nada contra o Cristo, tenho muita vontade de ir para o rio conhecer. Mas minha ordem de importancia está baseada mais em 'Se algum dia for destruida será completamnte insubstituivel' como por exemplo as estatuas da Ilha de Pascoa, Piramides e Stonehenge...:mrgreen:
 
Interessante. Eu acho q o Coliseu, a Hagia Sophia, e a Grande Muralha nunca poderíam ficar de fora desta lista.

Meio óbvio, já que se trata da escolha das 7 maravilhas do mundo contemporâneo.

Aliás, tem mais opções que não se enquadrariam na categorização.
 
Minha lista:
-Toblerone;
-Burguer King;
-Ferrari Enzo;
-www.valinor.com.br;
-Juliana Paes;
-Minha cama;
-www.google.com.br

Falando sério...
-Castelo de Neuschwanstein;
-Torre Eiffel;
-Cristo Redentor;
-Estátua da liberdade;
-Pirâmides de Gizé;
-Estátuas da Ilha de Páscoa;
-Stonehenge;
 
Nada contra o Cristo, tenho muita vontade de ir para o rio conhecer. Mas minha ordem de importancia está baseada mais em 'Se algum dia for destruida será completamnte insubstituivel' como por exemplo as estatuas da Ilha de Pascoa, Piramides e Stonehenge...:mrgreen:

Tenho a mesma idéia que você. Não quero que o Cristo entre, mesmo sendo ele brasileiro.




Tiraram o ranking. :disgusti:

P.S.: Não me lembro da minha lista. :dente:
 
Nhai eu nem votei ainda... :/

Anyway, podiam ter botado a Internet aí, afinal, é uma maravilha e é do mundo contemporâneo!!! :yep:
 
Vote no Cristo ele também é uma maravilha...

Vote no Cristo ele também é uma maravilha, vamos dar uma forçinha pro Cristo Redentor pra ele virar uma das sete maravilhas do mundo moderno, nada melhor do que agradecer a benção que ele nos dá todos os dias clique no link e participe http://www.corcovado.com.br.
 
Re: Vote no Cristo ele também é uma maravilha...

Eu tenho quase certeza de que já existe um tópico sobre isso.
 
Eu votei lá no site quando essa escolha começou, nesses aqui:

Acrópole
Coliseu
Grande Muralha da China
Templo Kiyomizu
Castelo Neuschwanstein
Pirâmides de Gize
Stonehenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo