• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 7 Faces do Dr. Lao (7 Faces of Dr. Lao, 1964)

As 7 Faces do Dr. Lao

Cidade As 7 Faces do Dr. Lao 2010-05-22 Francisco título original: (7 Faces of Dr. Lao)
lançamento: 1964 (EUA)
direção:George Pal
atores:Tony Randall, Barbara Eden, Arthur O'Connell, John Ericson.
duração: 100 min
gênero: Comédia
status: Arquivado


1244850644_7facesdodrlaoposter01_thumb.jpg

Sinopse

Chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em 6 meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

http://www.adorocinema.com/filmes/7-faces-do-dr-lao/
.........................................................
Filme antigão cheio de qualidades mas cujo destaque maior é a atuação o Tony Randall com seus 7 personagens. Em alguns momentos chega a ser hilário.
 
O grande alec guiness também fez isso em Kind Hearts and Coronets, muito comédia. Principalmente porque eu adoro piadas cínicas.

Vou ver se assisto esse aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo