1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As 7 Faces do Dr. Lao (7 Faces of Dr. Lao, 1964)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 5 Jan 2011.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    As 7 Faces do Dr. Lao

    Cidade As 7 Faces do Dr. Lao 2010-05-22 Francisco título original: (7 Faces of Dr. Lao)
    lançamento: 1964 (EUA)
    direção:George Pal
    atores:Tony Randall, Barbara Eden, Arthur O'Connell, John Ericson.
    duração: 100 min
    gênero: Comédia
    status: Arquivado


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse

    Chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em 6 meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    .........................................................
    Filme antigão cheio de qualidades mas cujo destaque maior é a atuação o Tony Randall com seus 7 personagens. Em alguns momentos chega a ser hilário.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O grande alec guiness também fez isso em Kind Hearts and Coronets, muito comédia. Principalmente porque eu adoro piadas cínicas.

    Vou ver se assisto esse aí.
     

Compartilhar