• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 50 maiores perolas de Galvao Bueno

Se a mão impede um gol, o penalti é regra.
É a única hora q intenção não interessa.

Mas só se ele impede claramente um gol (tipo a bola batendo na mão do jogador depois q ela já passou do goleiro num escanteio ou coisa do tipo).
Num é qlq chute pra gol, é só esses casos mais especiais.
 
Esse negócio de intenção é meio estúpido.

No jogo da Argentina o Sorin escorregou e derrubou um alemão. Falta. Ele tinha intenção? Não. E foi uma faltinha no meio do campo.
 
Não.
Intenção só serve pra mão-na-bola e bola-na-mão.

Falta já não entra nisso. Pode não ter intenção e ser falta em qlq situação.
A única coisa q envolve intenção é se você entrar pra quebrar num jogador mas ele pula e evita o choque. O árbitro pode marcar falta se o jogador agredido perdeu o controle da jogada pra fugir da falta.
 
Aliás no caso citado pelo FUSA o jogador que tentou fazer a falta pode ser punido com cartão amarelo! E eu acho certo: você dá uma voadora, o cara pula e vc sai sem ser punido?
 
Post Original de the lonely bard
muito bom tb foi quando ele falou rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruan... sendo q juan e com "J" caraca eu ri muito...
Mas Juan é um nome espanhol em que o J tem som de R ... só que um R meio sopradinho... só não precisava ser escandaloso, né.

eu sei cara, mas o j nunca tera som de "r " no meio de vogais, como ele fala....ah naum da pra esplicar aki mas acho q todo mundo entendeu.,...
 
0627-faixagalvao2.jpg
 
E a discussão dele com o Arnaldo, no jogo do Brasil com a Austrália na Copa agora. Sobre o apito do juíz. Que ele falou pro Arnaldo: não Arnaldo, não é assoprar, tem que apitar. E o Arnaldo disse: é, assoprar porque para apitar você tem que assoprar.

Tipo wtf??
 
A buenice 'estou sempre certo' em ação na Fórmula 1:
Quando o Trulli ganhou Mônaco em 2004:
"Cá pra nós, eu sempre achei o Trulli melhor que o Alonso"

1 ano depois (Trulli já não estava na Renault), com o Alonso a caminho do título:
"Cá pra nós, eu sempre achei o Alonso melhor que o Trulli"
 
"Lá no Japão tá todo mundo torcendo pro Japão!"

Achei que lá eram todos holandeses.
 
arnaldo cesar coelho ontem no jogo italia e alemanha:
" tem um torcedor aki do lado com o coraçao batendo"
huahuahuahuah imagina se naum tivesse batendo
 
"quanto mais longe o chute, mais difícil pro goleiro" - Cesar Sampaio tentando defender o Ricardo do PERUZASSO que ele levou na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. :ahn?:

Alguém tem que avisar isso pros goleiros. Tiro de meta passou a ser a jogada de maior perigo do futebol....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Alguém tem que avisar isso pros goleiros. Tiro de meta passou a ser a jogada de maior perigo do futebol....

Que o diga o goleiro polonês no jogo contra a Colômbia antes da Copa...


mas tipo, apesar de ter falhado sim, não achei frango do Ricardo. A bola era difícil pacas;...
 
Também não achei frango, ele estava sim mal posicionado.

Foi como aquela falta do C. Ronaldo mais pro final do jogo que o Kahn também estava mal posicionado indo pra um lado e a bola foi pro outro, sorte que ele corrigiu há tempo.
 
"A cabeçada do Zidane foi uma cabeçada de ódio!" - faz uns 30 minutos.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo