• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 50 maiores perolas de Galvao Bueno

Eu gosto dele, mas hoje ele abusou da boa vontade, a Ferrari cantando a introdução de Seven Nation Army e ele" Olha lá, tão cantando o hino da Copa!"


Metz disse:
Cannavaro ergue a copa do mundo.


Eu achava que era a taça.

A taça se chama copa do mundo. Copa = Taça.
 
Essa musica aí (acho que do White Stripes) foi a que a Itália adotou na Copa, né não?

"Ciamo campione del mondo" cantado nesse ritmo da introdução.
 
Knolex disse:
Eu gosto dele, mas hoje ele abusou da boa vontade, a Ferrari cantando a introdução de Seven Nation Army e ele" Olha lá, tão cantando o hino da Copa!"

Ele só precisava acertar a frase "Olha lá, tão cantando o hino adotado pela torcida italiana durante a Copa!"; ai seria certissímo.

Mas é o Galvão! :loser:
 
ah para, o Galvão se gasta narrando, nem vem. é o melhor.

acho que to meio bitolado.

aeuhueahuehau
 
Eu não consigo imaginar como alguem pode falar tanta merda de uma vez e o pior, o cara continua ganhando bem pra cacete e viajando o mundo. Agente se vê na Globo...
 
Hoje ele mendou uma boa no Brasil X Chile pela copa américa:

"Arriscou de longe... mas é assim mesmo, na vida a gente tem que arriscar"

Parecia propaganda de loteria xD
 
Shazan... eu lembro dessa...
e teve outra, durante a Copa do Mundo...
"Arnaldo, o juiz é sérvio-montenegrino. Mas o que eu quero saber, agora que os dois países se separaram é: ele é sérvio ou montenegrino?" (enquanto isso, um contra-ataque)
 
É, nossa, ele viaja... hoje em vários momentos aconteceram lancer e faltas muito fodas e ele lá falando coisas nada a ver com o jogo, lol.

Nessas horas eu fico puto por não ter TV a cabo. Ele viaja DEMAIS, DEMAIS e não são viagens úteis ou engraçadas. Quer dizer, é engraçado de tanto que ele viaja... faz isso sem querer. Podreira total...

Ele deve agradar muita gente pra globo manter ele lá... não é possível. Quero ver as pesquisas da globo hehehehe.
 
Nessas horas eu fico puto por não ter TV a cabo. Ele viaja DEMAIS, DEMAIS e não são viagens úteis ou engraçadas. Quer dizer, é engraçado de tanto que ele viaja... faz isso sem querer. Podreira total...

Muito podre... e quando, na copa do Mundo, o Ronaldinho Gaúcho pegava a bola? PRA CIMA DELES RONALDINHO!! E o Ronaldinho perdia a bola no segundo seguinte.
 
Se ele se concentrasse apenas em narrar, melhoraria muito. Mas o ego dele não deixa, e muitas vezes eu fui obrigado a escutar essa besteirada toda.
 




Mas essa aí bate todas...


Where did this guy come from?

Nota: Achei uma que consegue ser pior.


Eu ia dizer aqui que em Portugal também temos comentadores hilários, mas calo a boca. Mas tipo, não levem a mal, não há nada melhor para jogos chatos.

Edit:

Nesse aí, quando ele está comentando o 11 de Portugal, vocês até podem não saber, mas ele manda um monte considerável de erros. Jogadores que não foram à Copa ele diz que foram, confunde jogadores que já saíram, etc.
 
Última edição por um moderador:
Alguém aí morreu de rir no jogo de ontem quando o repórter falou que o Robinho ia ser papai e o Galvão soltou um "OHHHHHHHHHHHHHH, que beleza!!!""" ?
 
Hoje ele soltou no treino da formula 1:

"A poli vai ser decidida nos detalhes. Nas virgulas, nos pontos e nos dois pontos"


E eu me pergunto. Qual o preconceito com o ponto-e-vírgula, a exclamação, a interrogação e as reticências?
 
huahuahuahuahuahua...
:rofl::rofl::rofl:

16) Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele não virou técnico ainda?)

hehehehehe...o sarcasmo é o melhor :lol:

20) Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol. (Alguém não tava entendendo pq tava zero a zero?)
xDD

38- O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, Arnaldo?
(Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)

cara isso acho que foi inventado, só por deus xDD

50) E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO".

hahahaha...muito bom

vamos ver como ele se sai narrando os jogos da COPA de 2014 hehehehe...
 
Boas ! Mais duas imperdivéis para você do Galvão.

1) A bola passou por sobre o gol. (Ou passou por cima do gol ou sobre o gol);

2) Transmissão do GP de F1 da Europa (Valência, domingo, 27/06) e mais uma "furada" do Galvão": "A seleção italiana de futebol eliminada da copa de 2010 e foi recebida no aeroporto de Roma com gritos de "vergonha". A seleção italiana de futebol eliminada da copa de 2010 desembarcou no aeroporto de Milão e seus jogadores sairam discretamente pelos fundos. (Sportv News - Direto do aeroporto as 03:00 da mesma data).

Abs.
 
O melhor é ver o Galvão narrando F1 com o Luciano Burti do lado. O Burti tem que corrigir TUDO que o Galvão fala, por que ele nunca acerta nada, é impressionante.
.

Acho que nem o Burti percebeu esta. No F1 de hoje em Valencia, após o acidente do Webber, Galvão diz " Webber fez um TURNOVER sobre o carro que ia a sua frente". Galvão, TURNOVER é termo usado pelo pessoal de RH para definir o nível de rotatividade dos empregados em uma empresa.
 
Não é por nada não, mas eu lembrei de uma e tive que reviver o tópico. Lembram do acidente de massa com um parafuso do carro de Rubinho, lembram também o que ele falou assim que viu massa saindo carregado?

"Eu nunca pensei que diria isso dinovo...fica com Deus, Felipe." (Matou o Felipe antes do tempo :roll:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo