• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Mas sou de ler o fórum muito rapidamente, normalmente passo voando por letras miudas :mrgreen:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

É que esse pessoal só cria para dar trabalho ao moderador. O mesmo acontece no Literatura com uma certa pessoa por lá.


:rofl:
Olha, Turgz, eu super acho que você deveria acionar o Sindicato dos Moderadores, para evitar esses abusos. :yep:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Você deixou a enquete fechada, mesmo depois do resultado, porque aqui não está aparecendo nada além do "The results are hidden 0%" depois de cada banda.


Btw, não fiz listinha de Beatles, não fiz do Bowie, acho que nem vou fazer de Legião também, porque sei que vou esquecer de fazer. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Entendi agora o contexto. É que sempre fica visível para mim, ou seja, não sabia que não estava disponível para todos e acabei não entendo a primeira mensagem dessa forma. Mas acho que agora ficaram sem duvidas quanto ao vencedor, né? :lol:

Até o momento só temos a indicação do Guns n' Roses, correto?

Bem, vou indicar Metallica então. :mrgreen:
 
enquete

Indicados:


Guns n' Roses (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Metallica (por Turgon)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Foram as inidações da semana. Apenas duas.

pode indicar ainda? Interpol
Pode deixar essa indicação para a próxima semana? O prazo para essa finalizou. Daria para abrir exceção se não tivéssemos mais de uma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo