• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores (91ª Semana) - The Mavericks

Erendis

Master Pretender
The-Mavericks-caro-2.jpg

The Mavericks é uma banda americana, que mistura música country, influências latinas e rockabilly; a banda foi fundada em 1989, em Miami, Florida. Entre 1991 e 2003, a banda gravou seis álbuns de estúdio, além de colocar 14 singles nas paradas de country da Billboard. Seu maior sucesso se deu em 1996, com a música “All You Ever Do Is Bring Me Down”, uma colaboração com o acordeonista Flaco Jiménez, enquanto que no Reino Unido, o single "Dance the Night Away", de 1998, ficou no topo das paradas por 10 semanas.
A banda se separou em 2004, o vocalista Raul Malo lançou seis álbuns solo. O baixista Robert Reynolds e tecladista Jerry Dale McFadden co-fundou o “supergrupo” SWAG, juntamente com Ken Coomer de Wilco, Tom Petersson de Cheap Trick, e Doug Powell. Em 2012, a banda anunciou planos para várias reuniões em festivais. Pouco tempo depois, tiveram uma oferta de contrato de gravação pela Big Machine Records e gravaram seu álbum comemorativo “In Time”, que foi lançado em fevereiro de 2013.
Discografia:
• The Mavericks (1991)
• From Hell to Paradise (1992)
• What a Crying Shame (1994)
• Music for All Occasions (1995)
• Trampoline (1998)
• The Mavericks (2003)
• In Time (2013)
• Mono (2015)

Confesso que, sobre a banda em si, eu não tenho muita informação, e inclusive, desconfio que ela não é muito conhecida no Brasil, apesar de me lembrar que nos anos 90 era bem comum escutar uma ou outra música tocando na rádio.
Enfim, segue a lista das "5 melhores":

Dance The Night Away
eu não acho que é a toa que essa música é a mais conhecida deles, uma vez que o som dela é muito bacana...

There Goes My Heart

All You Ever Do Is Bring Me Down

Here Comes My Baby

Here Comes The Rain
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo