1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento As 5 Melhores (90ª Semana) - Raça Negra

Tópico em 'Música' iniciado por Eriadan, 16 Out 2015.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Demorei mas cheguei! Raça Negra merece que eu faça uma homenagem porque conseguir me fazer gostar de pagode é um feito fenomenal! As letras podem ser clichê e repetitivas, mas o arranjo musical é bom demais... Trilha sonora perfeita para festinhas de almoço ou churrasco na piscina ou para dirigir cantando alto num dia ensolarado.

Tem pelo menos 10 músicas que eu canto inteiras, mas vou tentar selecionar as favoritas:

5. Jeito Felino

oooo azul do mar... e a força das ondas...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. É Tarde Demais

você jogou foraa...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Cheia de Manias
    didididididiê...

2. Tempo Perdido
    eeeee sou em pensaaaaaaar...

1. Me Leva Junto com Você
    o meeeeeeeel do seu beijoo tem o gosto do amoor...

Última edição: 16 Out 2015

Compartilhar