• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento As 5 Melhores (75ª Semana) - Nenhum de Nós

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nenhum de Nós

images


Nenhum de Nós é uma banda de rock brasileira, fundada em 1986 no estado do Rio Grande do Sul.

Integrantes:

Thedy Corrêa: casado e tem uma filha, Stella. O vocalista tem projetos paralelos ao Nenhum de Nós. Exemplos disso são o CD solo Loopcinio, onde faz uma homenagem ao cantor gaúcho Lupicínio Rodrigues, o livro Bruto e o livro Astro Ajuda.

Veco Marques: formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos. Toca violão e, para o Acústico ao Vivo 2, mandou trazer uma sitar da Índia.

Carlos Stein: Além de tocar em uma das grandes bandas do rock brasileiro, ajudou a fundar os Engenheiros do Hawaii.

Sady Homrich: Formado em Engenharia Química pela PUCRS, diz que na estante não faltam livros de química e de metafísica. Sady usa baterias e peles RMV, baquetas Pro-Star e pratos Orion

João Vicenti: o mais novo integrante da banda nasceu em 11 de agosto de 1965. Foi o último músico a se juntar ao Nenhum de Nós. Cursou faculdade de Educação Física, na FUNBA.

Discografia:

Nenhum de Nós (1987)
Cardume (1989)
Extraño (1990)
Nenhum de Nós (1992)
Acústico ao vivo (1994)
Mundo Diablo (1996)
Paz e Amor (1998)
Onde Você Estava em 93? (2000)
Histórias Reais, Seres Imaginários (2001)
Acústico ao vivo 2 (2003)
Pequeno Universo (2005)
Nenhum de Nós a céu aberto (2007)
Paz e Amor acústico (2009)
Contos de Água e Fogo (2011)

Fonte

Comentários: Está entre as minhas 10 bandas nacionais preferidas de todos os tempos que junto com o Engenheiros representou bem o rock do sul do país

A minha lista deles ficou assim:

1° Ao meu redor


2° Jornais


3° Camila Camila


4° Eu caminhava


5° Extraño

 
Última edição por um moderador:
1Sobre o Tempo (Extraño, 1990)
2Vou Deixar que Você se Vá (Mundo Diablo, 1996)
3Fuga (Cardume, 1989)
4Camila, Camila (Nenhum de Nós, 1987)
5Paz e Amor (Paz e Amor, 1998)
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo