• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento As 5 Melhores! - (64ª Semana) - Mumford & Sons

Erendis

Master Pretender
Mumford & Sons

mumford-sons-092412-download.jpg


Mumford & Sons
é uma banda inglesa de folk rock formada em 2007 pelos integrantes Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria e bandolim), Ben Lovvet (vocal, teclado, acordeão e bateria), Winston Marshall (voz, banjo , violão e guitarra ressonador)e Dwane Ted (vocal, baixo de corda , bateria, guitarra). A banda é resultado de um movimento de folk do oeste de Londres que revelou artistas como, Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale.
Fonte: Wikipedia

Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam the ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico e em 2013 por melhor grupo britânico. No mesmo ano levaram o Grammy de Melhor Álbum do Ano.
Fonte: Mumford & Sons Brasil




Minha Lista:

Little Lion Man:

The Boxer:

I Will Wait:

The Cave:

Broken Crown:
áudio dessa não está muito bom, mãããããs a música é boa!









 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo