1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento As 5 Melhores (46ª Semana) - Keane

Tópico em 'Música' iniciado por Eriadan, 6 Nov 2012.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Artigo completo Wikipedia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Apesar de ter despontado com sucessos como "Everybody's Changing" e "Somewhere Only We Know" e, mais recentemente, "Crystall Ball", sou fã da banda mais pelas músicas um pouco menos conhecidas - se bem que, pelo estilo, acabo gostando de quase todas que eles lançam. Segue o meu TOP5 (estou fazendo meio na pressa, então por enquanto vão sem comentários):

5. Bend And Break

4. Thin Air

3. She Has No Time

2. Is It Any Wonder?

1. Maybe I Can Change

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Keane <3 :grinlove:
    Acho essa banda muito muito uau.
    Acho que eu escutei pela primeira vez num TVZ da vida.. e nunca mais saiu da minha playlist.

1) Crystal Ball
    Gosto muito da letra, principalmente esse trecho: ''I don't know where I am, and I don't really care. I look myself in the eye, there's no one there. I fall upon the earth, I call upon the air, but all I get is the same old vacant stare''.

2) Spiralling
    Gente, que música verdadeira! ''When we fall in love, we're just falling, in love with ourselves, we're spiralling''

3) Stop for a minute
    A única coisa que estraga essa música é o K'naan rapeando no meio :/

4) House Lights
    Só acho que essa música é daquelas que você escuta até enjoar. Depois de uns meses volta a escutar compulsivamente até enjoar de novo, e assim ad infinitum...

5) Nothing in my Way
    Simplesmente amo. Se é que é possivel amar uma música :grinlove::grinlove: Essa música me descreveu em muitos momentos da vida, me descreve de novo hoje e sei que vai continuar me descrevendo

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Spartaco

Spartaco James West

Também gosto das músicas do Keane.

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Então manda seu TOP5! =]

5. Spartaco

Spartaco James West

Já que fui intimado, lá vai:

Everybody's Changing

Somewhere Only We Know

Nothing In My Way

Perfect Symmetry

Crystal Ball

Apesar de não ser expert em Keane, essas são as que mais gosto.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Também gosto, apesar de ser bem popzinho, nível Coldplay

Compartilhar