1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As 20 livrarias mais lindas do mundo

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Vinnie, 6 Mar 2012.

1. Vinnie

Vinnie Usuário

Gringo adora lista, né? Para nosso deleite agora fizeram a das 20 livrarias mais belas do mundo. Agora é só montar o roteiro de viagem... ahhh...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Todas muito bonitas!

Minhas favoritas:
    Massolit Books, Kraków, Poland
    Baldwin’s Book Barn, West Chester, PA
    Chapters Runnymede, Toronto
    The Honesty Bookshop, Hay-on-Wye, UK

3. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Tem uma de SP, que chique!!!

A da Holanda é bem escura o_O

4. Calib

Calib Visitante

Gostei bastante daquelas que alguém divulgou num comentário:

5. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Essas não são livrarias, Calib. São templos. Por isso não entraram na lista. =P

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah essas aí dá vontade de entrar e não sair mais *__*

7. rocinante

rocinante Usuário

A Livraria brasileira que aparece no site eh a cultura =]
    fica no conjunto nacional, pertinho da estacao paraiso de metro em Sao paulo.

la eh demais mesmo. funcionarios bem educados e informados , varios assentos confortaveis para sentar e ler a vontade

recomendo muito!

8. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

A da Escócia, com aquele clima meio bagunçado, ficou sendo a minha favorita, ao lado da Baldwin’s Book Barn, West Chester, PA, com os gatos em cima da mesa! :lol:

9. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Quero conhecer essa loja da Cultura. Eu acho lindas essas livrarias que tem esse tom antigo ou aconchegante, e essa da cultura é bem moderna, mas está linda também e ganha de várias outras.

Compartilhar