• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 100 Mulheres Mais Lindas do Mundo!

Realmente, que lista tosca. Lista de qualquer coisa relacionada a beleza feminina, sem a Jolie...
 
Três criaturas que eu acho horrorosas; Anne Hathaway, Bryce Dallas Howard, e Julianne Moore.

Uma que deveria entrar nessa lista [não sei o nome dela]... fez The O.C., irmã da Marissa.

Willa Holland, acho, algo assim.
Realmente, ela é linda.


E acho que a lista tá mais pra efeitos de popularidade, como disseram, do que pra beleza. O conceito de Beleza em si é subjetivo demais pra se colocar uma lista, não? Enfim, opinião minha ¦D
 
A Rachel Weizs estar na lista tira TODO o crédito da seleção.

Pra mim ela é uma feia ajeitadinha.


E a Keira é bem gata, mas longe de ser a mais bonita do mundo.
 
EPA! pára tudo essa lista tá furada, acabei de lembrar que a mulher mais bonita do SÉCULO é a Maria Fernanda Cândido, o Fantástico não ia mentir...
Ou será que foi do século passado?
 
Três criaturas que eu acho horrorosas; Anne Hathaway, Bryce Dallas Howard, e Julianne Moore.
Nossa, eu acho a Julianne Moore muito bonita.

E minha musa Zhang Ziyi em 92°?? :humpf:
 
Última edição por um moderador:
Que lista podre, LOL

Olha a quantidade de AMERICANAS. Altamente fraca em pesquisa. Descartável.
 
Essa Rose Byrne, a terceira, não é a mulher que fez Drácula Morto mas Feliz e As Loucas Aventuras de Robin Hood? :lol:

Quem diria.....

Só que nessa lista não tem a Rachel McAdams, então não vale os pixels que consome.

PS: Kate Beckinsale devia ocupar as três primeiras posições. :smile:
 
Última edição:
Ah essas são as mais bonitas da semana.. -.-
Semana que vem tem outras..

Como jah disseram faltou divas do cinema..
e sobra menininhas de seriado e comediazinhas...
 
Afff que listinha viu?!
Grande parte das eleitas eu nunca vi na minha vida!!!
 
Última edição:
Pra mim que "mata" é considerar essa lista como MUNDIAL, LOL.

Deviam ter fechado um eixo porque em uma eventual lista oficial muito provavelmente nem haveria americanas na lista =)
 
A Rachel Weisz é indiscutivelmente mais linda do que quaisquer das que a precederam.

E a filha do Jack Bauer merecia uma posição mais honrosa.
 
Três criaturas que eu acho horrorosas; Anne Hathaway, Bryce Dallas Howard, e Julianne Moore.

Uma que deveria entrar nessa lista [não sei o nome dela]... fez The O.C., irmã da Marissa.
É a Anne Hathaway não é muito bonita mesmo.

Lista furadíssima!
Como dar crédito a uma lista que coloca Nicole Kidman em 86º e nem sequer cita Angelina Jolie! Gente doida!
Desculpa aí Fe mas a Keira não é a mulher mais bonita do cinema nem aqui nem no 'fim do mundo'!
Mas explore mais o site. Em The Runners Up mostra quem vai estar na proxima lista.

Lista totalmente furada. :tsc:
Faltou divas do cinema. :humpf:

Uma lista dessa sem Angelina Jolie? :clap:
Vá em Faces From the Past e tu verá as divas.

Algumas eu também não concordo que estejam nessa lista. Mas não é uma coisa pra ser levada à sério e sim para entretenimento =]
 
Eu acho o sorriso da Keira o mais bonito de Hollywood.
Muita gente fala da Julia Roberts, mas eu acho que esta fica melhor séria.

De qlq forma, a lista é de rostos. Se fosse de mulher como um todo, aí sim eu já não colocaria a Keira tão alto assim no ranking.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo