• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 100 Mulheres Mais Lindas do Mundo!

Kate em primeiro foi justo, agora Elisha Cuthbert em 50º e Jennifer Connelly em 24º foi sacanagem. Meu top 3 giraria em torno dessas 3.
 
Gente, Tem uma tal de Carice Van Houten, feia que dói, na frente da Jessica Biel, Nicole Kidman está 83ª e Angelina Jolie nem é citada. Essa lista é maior furada!!!! Pior que a lista da VIP.
 
Nossa, ainda bem que não sou a única que concorda sobre a lista ser furada...alguém com bom gosto tá precisando rever tudo.
 
Gente, Tem uma tal de Carice Van Houten, feia que dói
attachment.php


Acho que ela tá de dando mole, Marco. :dente:

...e Angelina Jolie nem é citada. Essa lista é maior furada!!!!
Será que eu sou o único que não acha a Angelina Jolie tudo isso? Ela é bonitinha e tal, mas tem muita mulher mais gata que ela na lista. :obiggraz:
 

Anexos

  • carice2_114909h.jpg
    carice2_114909h.jpg
    57,7 KB · Visualizações: 928
A Jolie não tá na lista? 8-O
Malfeita pra caramba, então...
E a Monica Bellucci é muuuuuito mais bonita do que a Beckinsale, a Keira e a Marion...
Acho que essa lista tá meio furada :lol:
Aliás, nem sei o que todo mundo vê na Keira... A moça tem um rosto divino, mas é anoréxica (ninguém é naturalmente magra daquele jeito) e tem o corpo de um garotinho :/
Emma Watson na lista? Tem que estar de brincadeira mesmo :rofl:
Enfim, faltou a Emilie de Ravin lá no topo (não é a mais bonita, mas é uma das!) :lol:
 
Última edição:
Aliás, nem sei o que todo mundo vê na Keira... A moça tem um rosto divino, mas é anoréxica (ninguém é naturalmente magra daquele jeito) e tem o corpo de um garotinho :/

Respondeu a você mesmo. E o que disse depois é um pqp dum exagero.

Enfim, faltou a Emilie de Ravin lá no topo (não é a mais bonita, mas é uma das!) :lol:

Muuuuita maquiagem.
 
E o que disse depois é um pqp dum exagero.

Exagero? :roll:

http://img2.timeinc.net/people/i/2007/startracks/070122/keira_knightley2.jpg

http://bemresolvida.files.wordpress.com/2007/02/keira-knightley_a-foto-da-discordia.jpg

Eu diria que é a realidade.
E não se julga mulher pelo rosto, se julga pelo conjunto. Rosto + corpo + charme, etc. Seguindo essa regra, tem umas mil na frente dela.

Muuuuita maquiagem.
Que nada, a Emilie dá de 10x0 em muita moça por aí, provavelmente até quando tá com cara de travesseiro!
 
Última edição:
Muitas ali nem eram pra ta na lista. Parece que tem lobby. :-P

As melhores da lista: Kerry Washington, Jessica Biel, Scarlett Johansson, K.D. Aubert e Natalie Portman (que não era pra ter em 1o não).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo