• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de Tolkien

Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Elfos mandados por Elrond?

:rofl:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Beorn será removido da estória. A Companhia irá conseguir os novos suprimentos e pôneis de um posto Élfico.
É bem capaz,veja o que ele fez no abismo de Helm...Mas eu gostaria de ver o Beorn! *brava*

Bilbo verá o Olho de Sauron quando ele puser o Anel, mas ele só olhará para Bilbo e então Sauron dirá "Ah, quem se importa. Eu encontro esse Anel uma outra hora."
Seria engraçado se eles colocassem.Que parte surreal! Impossível deles colocarem(será? Rsrsrsrs)
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Beorn será removido da estória. A Companhia irá conseguir os novos suprimentos e pôneis de um posto Élfico.
É bem capaz,veja o que ele fez no abismo de Helm...Mas eu gostaria de ver o Beorn! *brava*

Bilbo verá o Olho de Sauron quando ele puser o Anel, mas ele só olhará para Bilbo e então Sauron dirá "Ah, quem se importa. Eu encontro esse Anel uma outra hora."
Seria engraçado se eles colocassem.Que parte surreal! Impossível deles colocarem(será? Rsrsrsrs)

Seria bem interessante Lisseminte!
Aquele olhão zuando da cara do Bilbo ia ser hilário!
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Ainda bem que o Peter Jackson não vai fazer o hobbit! Se ele fizesse assim eu nem perderia tempo de assistir!
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

"5. An alternative to Beorn being taken out will be that the Company won't be apprehended by Goblins. The story will change to Bilbo tripping and falling down a hole, where he finds Sting, meets Gollum, and then gets the Ring. He will escape from the cave and then meet up with the rest of the Company, and Gandalf and Thorin will have acquired Glamdring and Orcist in some unexplained manner."

Espero que isso não aconteça realmente, eu queria ver o Beorn...
</SPAN>
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Morgoth fala...

Espero que isso não aconteça realmente, eu queria ver o Beorn...

Olha, com dois filmes acho que vai ser difícil de tirar o Beorn. Mas, pensando na possibilidade de ser um filme em 3D, a tendência é que a cena das Águias e de Smaug sejam absurdamente aumentadas... aí vai ter que sobrar espaço pro Beorn, que tá em desvantagem :)

Meu Eru... guie o Del Toro com mão de ferro, sim? Não o deixe subcriar demais...
 
Última edição:
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

paskpasokosapk

Para mim, as da Arwen foram as melhores
aspokaspksa
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Hahaha :hihihi:...Trágico:lol:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

1. Arwen will kill Smaug instead of Bard and become the Master of Esgaroth
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo