• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de Tolkien

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify"><strong>As 10 Maneiras em que &quot;O Hobbit&quot; de Peter Jackson ser&aacute; diferente de &quot;O Hobbit&quot; de Tolkien -</strong></p><p align="justify">&nbsp;por <a href="http://greenbooks.theonering.net/moonletters/creative/files/top120103_01.html">Tyler Smoot</a></p><hr /></ br> Leia Mais...
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

gostei dessa:
"Ah, who cares. I'll find that Ring some other time."

E o king kong tb? hehe será que vai lutar kung fu que nem no outro filme do Peter hauhauhahau
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Hahahahahahahahahahahahahaha:lol:

8. Gollum will have a schizophrenic argument with himself about whether or not to eat Bilbo
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

huahuahuahuaahuahuahuhauahuhauhauauhauhauhauhauh
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Boa... rsrsrs...<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Gostei, vou até copiar...=]
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

rsrsrsrrs, ficaram boas...Só espero que não ocorram mudanças tão importantes assim...o.Õ :}
RSrsRsRsRsrsrs
Namárië.

"[Criei] um Mundo Secundário no qual sua mente pode entrar. Dentro dele, tudo o que ele relatar é "verdade": está de acordo com as leis daquele mundo. Portanto, acreditamos enquanto estamos, por assim dizer, do lado de dentro."
Tolkien...
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

1. Será Arwen quem matará Smaug no lugar de Bard e se tornará a Senhora de Esgaroth

Pior é que não duvido nada que algo do gênero aconteça, não necessariamente ela, mas talvez um dos anões, quem sabe Bilbo..
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Que lixo seria...

As três ultimas são as melhores!
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Legal!! Gostei do "Ah, quem se importa. Eu encontro esse Anel uma outra hora."!!
Mas achei que as 3 últimas ficaram um pouco forçadas.
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Digamos que é um pouco curioso. Mas com certeza a parte do :" Who Cares..." foi hilária!
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Mas, o O Hobbit não será de PJ, será do Del Toro (o que muda muito) :g:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

:rofl:
Muito engraçado.
Elrond mandará seus filhos pra compensar o fato deles simplesmente terem sumido no RdR.

Ilário.
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

:lol:
Muito engraçado, e com sentido, nem tudo claro!:P
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Se isso acontecer o filme seria uma porcaria.
Imaginem o sauron dizendo: ah deixa pra lá.
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

:lol: essa é boa, mas a da arwen foi a melhor de todas :lol:
 
Última edição:
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

isso daí é brindadeira,né?Se for verdade nem olho o filme
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

1. Será Arwen quem matará Smaug no lugar de Bard e se tornará a Senhora de Esgaroth

:yep: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Como é? Deixa isso pra lá, eu pego ele outra hora?

:lol:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:


O melhor de todos da seção de humor! :lol:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

A ausência de Beorn e a aparição de Arwen foram as melhores!!:lol:
 
Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de

Se Beorn não aparecer, eu me recuso a assistir o filme.
Beorn é foda, foda, FODA!

Aliás, o que realmente era Beorn?

Vou procurar por aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo