• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen X Glorfindel

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é, o filme é lindo, as cenas são perfeitas, mas...fãs como nós, às vezes, não nos conformamos com algumas coisas ( falo pela maioria?). E, principalmente quando a gente relê o livro, parece que as mudanças ficam um pouco, digamos, insatisfatórias...

Mas eu não criei o tópico pra ficar criticando o PJ, nada disso, eu gosto do cara, adorei os filmes, com toda a certeza, e acredito que o professor ficou satisfeito, afinal, ele próprio reconhecia que mudanças são necessárias pra passar um livro para as telas...Enfim, voltando ao ponto: eu queria discutir por que afinal o PJ colocou a Arwen no lugar do Glorfindel e, além, também queria discutir sobre como ficaria a cena do Bruinen como ela é no livro.

E vocês não acham que ficaria meio estranho aparecer no final do RDR uma mulher que mal apareceu no filme inteiro?? Quem leu o livro sabe quem ela é, mas e quem não leu?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo