• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen (Vem po Tapa!!!)

Foucault

Usuário
Ae q vcs acharam da Liv Tyler chamando os Nazgûl pro tapa, fico legal ein! Ou vcs preferiam q fosse com Galadriel??
 
Putz, eu nem gostei... Ateh pq eh ela q faz akela "enchente", ela num tem poder pra fazer akilo.... Isso q foi o pior... Antes ela chamasse os Nazgul pra porrada e depois viesse a enxente....


"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
É realmente a parte da enchente eu ia acha mais legal se fosse o Elrond q a tivesse feito, assim como no livro!
 
realmente, o filme passa a impressao q ela eh muito mais poderosa q ela realmente eh.....
num gostei

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Tirando o fato da inconformidade com o Livro, a cena ficou muito boa!!!

Quem são os Nasgûl p/ recusar ir p/ tapa com a Liv Tyler!!!

Afinal, eles são espectros do anel machos ou são ratos?!?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Não achei que a cena em si ficou muito ruim mas o negoço tava de tal jeito que eu achei que a lágrima de Arwen ia curar Frodo ou algo assim.
A lágrima foi caindo e caindo e eu torcendo pra não curar
"não, não cura, não cura PING.. Ufa, não curou"
 
A cena ficou legal..

PJ deve ter feito isso por q ia demorar para explicar q foi o Elrond q fez e ia tirar um pouco da ação...

A liv Tyler é muito gostosa.....

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Putz é memo, até o cara explica q foi o Elrond q fez a cachoeira rebenta os Nazgûl e q foi o Gandalf q fez ela parece com formas de cavalos o Frodo ja tinha morrido!!
 
Eu naum gostei...
Apesar da Liv Tyler ser muuuuuuuuuuuito boa, deram muito importancia pra ela, muito poder, e a Galadriel q eh muito mais poderosa, fikou feia, fraca e todo mundo achava q ela era do mal...
Deram poka importancia pra Lorien e Galadriel...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Putz galera, agora q eu vi o tamanho da besteira q eu falei, naum foi Galadriel q ajudou frodo contra os Nazgûl foi Glorfindel, foi mal, errar é humano!!
 
Sim, "Errar eh humano, mas admitir q errou eh mais q isso"
PARaBENS !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
quote:
A cena pode naum ser igual, mas q ela é GOSTOSA isso é!




mt boa....

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
quote:
Eu naum gostei...
Apesar da Liv Tyler ser muuuuuuuuuuuito boa, deram muito importancia pra ela, muito poder, e a Galadriel q eh muito mais poderosa, fikou feia, fraca e todo mundo achava q ela era do mal...
Deram poka importancia pra Lorien e Galadriel...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]





Eu assino embaixo
 
Poi é, foi o q eu disse, ela é GOSTOSA e naum BOA ATRIZ!!!
E pra mim a cena ficou muito mais loca com a Arwen do q como é contado no livro com Glorfindel!
 
Pra mim ela eh gostosa E boa atriz...
E como eh gata...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo