• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen (Vem po Tapa!!!)

o elfo ia ajuda ela a da um tr nos kra da comitiva

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Como mulher, preferia muito mais um elfo bonitão do que uma elfazinha que quase não aparece no livro... mas como é filme, e tem que arrecadar (muito) dinheiro, tem q ter algumas mulheres (bonitas)em cena. MAS TINHA QUE TIRAR LOGO O GLORFINDEL DO FILME ???????????

*** Glorfindel, o melhor ! ***
 
Pra naum desagradar ninguém eu acho q uma boa alternativa seria tipo ter feito o Glorfindel brigando com uns 2 Nazgûl enquanto Arwen e Frodo fugiam dos outros Nazgûl, q c acha??

____________________
You Have My Sword...
 
quote:
Pra naum desagradar ninguém eu acho q uma boa alternativa seria tipo ter feito o Glorfindel brigando com uns 2 Nazgûl enquanto Arwen e Frodo fugiam dos outros Nazgûl, q c acha??

____________________
You Have My Sword...



Taí, até que a cena não iria ficar mau, ia ser o bicho. Dá até pra imaginar...
 
quote:
Q bobagem.. a Liv nunca foi uma estrela.. ela sempre deu preferência à filmes alternativos do q bockbusters.....


isso antes de Armagedon

quote:
Pra naum desagradar ninguém eu acho q uma boa alternativa seria tipo ter feito o Glorfindel brigando com uns 2 Nazgûl enquanto Arwen e Frodo fugiam dos outros Nazgûl, q c acha??


mas ai a questaum de explicar(as vezes exagerada por parte de roleude) continuaria de pé...
 
Ela eh muito gata, mas tipo, eheh ficou muito legal ela substituir o "cabelos de ouro" pq uma coisa "ETA MUIEH BOA" mas fico, ficou estranho q ela mudou de voz de vez em qdo... hehehe, sei lah, pra parecer mais heróica! Dps do "IF U WANT HIM" a voz mudou da agua pro vinho




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
Eu naum gostei...
Apesar da Liv Tyler ser muuuuuuuuuuuito boa, deram muito importancia pra ela, muito poder, e a Galadriel q eh muito mais poderosa, fikou feia, fraca e todo mundo achava q ela era do mal...
Deram poka importancia pra Lorien e Galadriel...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]



OBA!! Voltei hj das ferias! Meu primeiro post!!
Mas eu concordo com vc sim!

Solum, Filho do Papai.
 
Agora vo fala a verdade, quando a Arwen chamo os Nazgûl po tapa com akela voz sexy eu quase gozei nas calças hehehehe!

Foucaultby pela Arwen

____________________
You Have My Sword...
 
uahahahahahahah hahahahaha hahahahah imagine se vc ver q mulher é essa vai trocar de calcas umas 20 vezes hahahaha sem ofender se ofendeu avisa blz

_______________________
*********************** _______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Desculpe minha ignorância mas naum entendi direito o q vc quis dizer??

____________________
You Have My Sword...
 
ele tá falando do filme "Que Mulher é essa" com a Liv Tyler!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo