• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen (Vem po Tapa!!!)

Eu naum sei pq taum implicando tanto com a coitada da Liv, na verdade se o Peter Jackson fosse fazer o filme como é exatamente o livro ele teria mais de 5 horas de duração!
 
quote:
Só pq ela é gostosa nao quer dizer que ela é uma boa atriz


mas quer dizer que ela é uma atriz boa!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
eh isso ae
o q vale eh a gostosura dela

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
É isso ae Chad, concordo!
Mais vale uma Elfa boazuda do q uma Elfa ganhadora de oscars!



You Have My Sword...
 
Não é porque a Galadriel ficou "apagada" que tinham que estragar com o papel da Liv Tyler. Uma coisa todos concordam: o Glorfindel não ía funcionar no filme, as pessoas não o entenderiam e tal. Então alguém sugere uma adaptação melhor do que a Arwen? Mudaram um pouco o perfil dela, mas e daí? E ficam dizendo que ela é frágil e fraca. Será? Comparando com o Glorfindel, com o Elrond ou mesmo com os Nazgûl, com certeza é; mas ela nasceu no ano 241 da terceira Era, tinha quase 2000 anos. Será que alguém dos eldar com essa idade seria tão fraca e frágil. A imagem que as pessoas têm dela é de uma princezinha inocente, mas eu sempre pensei diferente. E a Lúthien? Também uma princesa elfa, mais poderosa com certeza, foi até o trono de Morgoth. O que a Arwen fez com os Nazgûl não é quase nada...

"Viva as pulgas francesas!"
 
É necessário entender q algumas mudanças foram feitas para o entendimento geral, e q nem tudo poderia ser contado exatamente como no livro, pra mim a única coisa q o diretor pecou em naum colocar foi Tom Bombadil q tem uma participação de extrema importância na história ja q ele salvou os Hobbits da morte.

You Have My Sword...
 
Ser boa atriz é detalhe o importante é que seja gostosa.
Tambem não adianta discutir, ja foi e pronto não tem mais o que reclamar, alias, esse assunto foi comentado em UM MONTE de lugares, ja encheu (bem entao porque ainda se discutem asas de balrog???)

[clube da insônia]
 
Adorei a cena. Ela ficou legal no filme.


Claro, um absurdo com a passagem do Glorfindel... mas foi necessário fazer a adaptação.


A Liv Tyler nem sempre é boa atriz.... mas tem filmes em que ela se supera, como Beleza Roubada


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Tudo bem, a cena ficou legal e tudo...
Trocaram Glorfindel para ficar mais fácil de entender, a gente engole...
Mas passar trailler na tv dizendo "Seu nome é Arwen.", como se ela fossea atriz principal do filme naum pegou bem...
O que parece eh q criaram um romance paralelo à historia principal pro povo q curte esses filminhus pop gostarem da historia, o q gera mais lucro, eh logico!!
"ai, q lindo, vc viu a cena da ponte??"
txxxxxxxxx
pegou malzaum...


"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
quote:
Mas passar trailler na tv dizendo "Seu nome é Arwen.", como se ela fossea atriz principal do filme naum pegou bem...


Alguém mais reparou que quando acaba o filme e começa a aparecer o nome dos atores aparece primeiro o nome do Elijah Wood (já que o filme gira em torno dele) e logo depois é o da Liv Tyler????? Como se ela fosse uma das principais.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Q bobagem.. a Liv nunca foi uma estrela.. ela sempre deu preferência à filmes alternativos do q bockbusters.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu naum to nem ae se o diretor resolveu mudar um detalhe aki ou ali! Pra mim o q vale é o filme ter uma história empolgante (o q era impossível naum ter em se tratando de SDA!)efeitos alucinantes e um elenco bem escolhido, como eu concordo com todos os requerimentos acima SDA vai destruir de ganhar Oscar!!

____________________
You Have My Sword...
 
É, nada haver...

Tá certo que ela é filha do Elrond mas ela não é tão poderosa assim.
Passa uma idéia erradíssima da Personagem para as pessoas que não conhecem a obra. E como tá acontecendo de as pessoas comprarem o livro depois de assistir ao filme, eles começarão a falar mau, ou do filme ou do livro, por conta da adaptação.



«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
realmente... ainfda bem qu eue li o livro primeiro!!!!!!......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Na minha opnião essas histórias de falar mau ou do livro ou do filme são consequências inevitáveis em se tratando de uma obra tão ampla como é SDA. Naum se pode agradar a gregos e troianos (ja dizia meu tatatataravô)

____________________
You Have My Sword...
 
No site oficial tinha 5 trailers, cada um de um personagem. Tinha o Frodo, Gandalf, Aragorn, Arwen e Todos.

Eu gostei muito do papel da Liv Tayler, mas realmente exageraram no poder dela! Quem viu o filme e naum leu o livro vai pensar pq ela não foi junto com a Comitiva, se era tão poderosa...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Ela naum foi com a comitiva simplesmente pq ela ia ser a única mulher e sabe como é né, aquele bando de homem viajando a um bom tempo, o Frodo desolado, um Anão irritado,um Aragorn loco pra casar e um Elfo via... ah dexa pra la!!

____________________
You Have My Sword...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo