• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen - o que acham dela?

#Miyoru# disse:
Quem vê no Aragorn um trampolim para fama, glória e aventuras é a Éowyn.
"Mas em mim ela ama apenas uma sombra e um pensamento: uma esperança de glória e grandes feitos, e de terras distantes dos campos de Rohan".

Isso mesmo! :clap: Até o PJ conseguiu captar isso, com aquele comentario q o Grima faz sobre Eowyn sobre ela ser im passaro engaiolado noutra cena q ela fala pro Aragorn q tem medo de grades,sei lá!

E não achopouca coisa Arwen ter desistido da imortalidade,
QUERO SABER AQUI QUEM DESISTIRIA DE SER IMORTAL POR AMOR?
 
Eu ate gosto da Arwen mas ela ñ fas praticamente nada no livro(o crontrario do filme) então nem da para saber se ela é legal, mimada, egoista... :wink:
Mas ñ da pra comparar Arwen com Lúthien elas são muito diferentes e sabemos bem mais dos feitos de Lúthien do q os de Arwen. É como Anor disse: " Arwen é apenas uma mera coaddjuvante" :D
 
Eu acho ela encantadora,apesar de aparecer pouquíssimo na história.No filme aparece tb como uma guerreira,o q ñ faz com q perda seus encantos,ao contrário,valorizam-nos mais ainda. :wink:
 
Ela não fede nem cheira :mrgreen: mas certamente foi as motivação pro Aragorn tomar rumo na vida, senão o Elrond já cortava o papo dele :lily:
 
Oi gent! Eh minha primera msg no forum :D e quero falah da Arwen, pq adoro ela e axo q a escolha dela foi pelo imenso amor q ela sentia pelo Aragorn, pelo menos eh isso q dah a entender no livro, e naum por outros motivos como egoísmo e se aproveitar pra ser mortal, pq ela não tinha tb o direito de escolha dos meio-elfos??.E axo maravilhoso ver um personagem taum sério como o Aragorn se apaixonar tanto assim por alguém!! :grinlove:
 
Na verdade, eu não tenho nada contra, nada a favor... Pegam no pé dela por ela ser secundária e não ter feito nada de útil, a não ser a tal bandeira e ter se casado com Aragorn, lhe dando filhos. E também concordo com isso...

Mas não vejo porque cair tanto em cima dela... Ela era pouquíssimo sábia, isso tb é meio contraditório... Ela podia ter aprendido muito em Valfenda, centro de sabedoria na Terra-Média. E poderia ter tomado decisões menos bobas e ingênuas... Mas só isso... Nada contra a elfa-bordadeira :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo