• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no Vau.....tenho que admitir......

Pois é,ñ costumo colocar tópicos aqui, mas precisava criar este!!!
O fato é que antes do filme estrear, eu disse cobras e lagartos sobre trocarem Glorfindel pela Arwen no Vau mas...devo admitir que a cena ficou ótima. Realmente daria um trabalhão explicar quem era Glorfindel e tudo mais. Eis que Liv Tayler me surpreendeu e foi muito mais do que eu esperava!!! Parabéns p ela!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Ficou muito boa na cena do vau, todo mundo falou e falou mas no final foi até melhor.

[clube da insônia]
 
fikou mesmo boa a cena, mas podiam ter mostrado pelo menos um poukinho o glorfindel. soh pra ver como ele era.

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
A cena ficou realmente boa... mas NÃO gostei, pois fico muito nada a ver... tipo... no livro a onda é feita pelo Elrond e os cavalos saum um toque do Gandalf, não é?

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
fikou mesmo boa a cena, mas podiam ter mostrado pelo menos um poukinho o glorfindel. soh pra ver como ele era.

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
fikou mesmo boa a cena, mas podiam ter mostrado pelo menos um poukinho o glorfindel. soh pra ver como ele era. mas tipo, a arwen fiko bem encaixada na cena

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
quote:
A cena ficou realmente boa... mas NÃO gostei, pois fico muito nada a ver... tipo... no livro a onda é feita pelo Elrond e os cavalos saum um toque do Gandalf, não é?
Quem sabe não é isso mesmo, mais arwen já sabia da enchente e ela veio no momento exato, não podia ser conhecidencia, ela fez a enchente.

[clube da insônia]
 
O Gandalf fez os cavalos? Eu acho q ele ia estar preocupado demais com os 9 nazgûl ali pra pensar "Hum, acho q se aparecessem uns cavalos no meio das ondas ia ficar legal.."

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
É o El Rond... aqui, exclusivamente, em versão mexicana...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Não só nessa parte mais a atuação da Liv Tyler no meu ponto de vista foi excelente... em todas as partes...

See you at Tha Crossroads
 
é isso sim se naum estou enganado, no livro fala que quem faz a onda eh o Elrond e o gandalf dah um toque com os cavalos...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
quote:
quote:
A cena ficou realmente boa... mas NÃO gostei, pois fico muito nada a ver... tipo... no livro a onda é feita pelo Elrond e os cavalos saum um toque do Gandalf, não é?
Quem sabe não é isso mesmo, mais arwen já sabia da enchente e ela veio no momento exato, não podia ser conhecidencia, ela fez a enchente.

[clube da insônia]

Eh nd Disso naum.... o ELrond viu q os Nazgûl tavam chegando... A Arwen tava rezando ou algo do tipo, pois no livro diz claramente q elrond controlava aquele rio e usou-o para mandar os Nazgûl embora.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
quote:
É o El Rond... aqui, exclusivamente, em versão mexicana...
Mas os cavalos foi gandalf que fez issso esta claramente escrito.

[clube da insônia]
 
CARAMBA... NUM QUERO SER CHATO, MAS EH ISSO AE SARUMAN VC TAH CERTO... a onda quem faz eh o Elronld, mas os cavalos na onda saum um toque do Gandalf, tah muito claramente no livro.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Eu naum gostei dela, prefiria o Glorfindel, achei inutil o aumento do papel da liv Tyler no filme, ela parecia uma elfa com a lingua presa ou sabe Deus o q ela tinha na boca...... o filme seria muuuuuuuuuito melhor sem ela, ela naum faria falta nenhuma,

o filme foi excelente, tirando ela, é claro...

Se ainda tivesse espaço na minha ass eu fazia q nem meu namorado(vatho) na ass dele "Liv Tyler SUX"

Mas como eu disse em outro tópico, infelizmente temos q engolir "algumas" coisas para q o filme fique comercialmente viável...

Clube da insonia
 
Olha se não me engano... peguei ins Spoiler ai... e vi q mais pra frente sera explicado q foi o Elrond quem produziu a onda... e a Arwen estava apenas "resando"par ela chegar logo... o motivo de naum falarem neste filme... e para naum quebrar a surpresa de q Elrond tem o Anel do Vento... PJ pensou em tudo... ate um Elo telepetico entre Arwen e Elrond vai ser valido naquele momento, para se explicar depois e todos ficarem pensando q foi Arwen. E isso se encaixa com o Anel de Galadriel naums er mostrado nesse filme tb... os tres seraum revelados juntos... "e na hora certa" diz PJ... ou seja... mas mudanças nas ultimas batalhas da trilogia...
Cara nasci para ser Spoilero... adoro isso!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
quote:
Olha se não me engano... peguei ins Spoiler ai... e vi q mais pra frente sera explicado q foi o Elrond quem produziu a onda... e a Arwen estava apenas "resando"par ela chegar logo... o motivo de naum falarem neste filme... e para naum quebrar a surpresa de q Elrond tem o Anel do Vento... PJ pensou em tudo... ate um Elo telepetico entre Arwen e Elrond vai ser valido naquele momento, para se explicar depois e todos ficarem pensando q foi Arwen. E isso se encaixa com o Anel de Galadriel naums er mostrado nesse filme tb... os tres seraum revelados juntos... "e na hora certa" diz PJ... ou seja... mas mudanças nas ultimas batalhas da trilogia...
Cara nasci para ser Spoilero... adoro isso!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


Pode cre! entaum pelo menos naum foi a Arwen que fez a onda, mas que no livro foi o Gandalf que fez os cavalos da onda , foi.


"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
SIm, foi Gandalf quem fez os acvalos... tanto que ele diz que "queria dar seu toque pessoal".

Mas eu odiei a Liv Tyler!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo