• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no filme

1130

Usuário
Não sei se já tem tópico sobre isso, mas vou escrever mesmo assim... Ao contrário de muitos, eu até achei q ficou legal a Arwen no filme... O único problema q eu vi, foi a enchente no Vau... Não tem como ela fazer aquilo, como foi mostrado no filme...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
eu achei legal o papel dela... naum foi mto aumentado qto eu pensava...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Eu achei muito "BoA" ele no filme... deu um banho na atuação de Galadriel.


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
Clube Da Insônia.
 
Então, mas eu fiquei c/ essa dúvida: como ela poderia ter criado a enchente no Vau???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
quote:
Então, mas eu fiquei c/ essa dúvida: como ela poderia ter criado a enchente no Vau???
Ela não poderia ter criado, isso é coisa do filme.
 
De uma maneira muito apelona, ela nao podeia estar com o anel do Elrond?

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Achei muito boa a atuaçao dela no filme, ficou melhor ter aumentado o papel dela. Ah, por que vcs estao falando que ela nao poderia ter feito a enchente, ela nao é tao poderosa assim?

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Sabe uma coisa que eu achei muito tosca? o Elrond aparecendo quando Frodo chega a valfenda...sabe? Qd a tela fica branca e aparecem uns detalhes do lugar, uma voz no fundo e do nada Elrond aparece na tela....muito estranho.
Mas independente de quem provocou a enchente, o efeito dos cavalos na água foi espetacular!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

Edited by - kanawati on 07 January 2002 16:32:19
 
Tenho quase certeza q a arwen tava usando o anel do pai dela ali....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Digam o que quiser, eu naum gostei. Achei comercial demais...mas fazer o que? Cinema = dinheiro, entaum, que coloquem a Arwen Tyler nua na próxima vez..ia ser bem compatível.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
quote:
Tenho quase certeza q a arwen tava usando o anel do pai dela ali....
Acho que não, a menos que o anel fosse dela, mas se fosse ela teria mostrado o anel no prologo
 
Achei ela medíocre como atriz, falava aos sussuros, de língua presa (nenhum outro elfo falava tão mal quanto ela - sem contar q pareceia que tinha algo na boca, aparelho ou sei lá o q). Sem contar que se ela tivesse que conjurar algo de verdade, provavelmente seria como o cara do Army of Darkness 3 ferrando tudo na hora de pegar o livro.

Se ela aparecer como portadora do Anel de Elrond vai ser o fim da picada.

Ni!



Edited by - vatho on 07 January 2002 17:58:02
 
pq ela naum poderiater criado??? ah, achei ela uma boa atriz, foi bom terem aumentado o papel dela, mas como eu já disse naum gosto q excluam personagens, e por isso acho q o Glorfindel divia ter aparecido pelo menos uma vez!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Ela nao esta mal... comparando c/ a Cate Blanchett

Talvez a coisinha da agua foi por causa da magia dela so por ser elfa... o anel? Nao, nao estaria c/ ela...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
se Arwen do filme não fosse a mesma do livro, ou seja, se não soubessemos quem ela é de verdade, a super sayjin nível 3 digi-evoluída na forma estrema super Arwen do filme foi uma personagem bem legal no filme, e na minha opinião, bem interpretado

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== olha o meu filho lutando
 
quote: Eu achei muito "BoA" ele no filme... deu um banho na atuação de Galadriel.

Você achou mesmo?? Puxa achei a Liv tão inexpressiva, tão superficial, e a Cate tão perfeita, tão mágica, uma atuação impecável. Bem... sobre a extensão, espero que pare por aí, pq senão, como já andei comentando, vai ter senhora élfica metendo a espada em certos reis bruxos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:e a Cate tão perfeita, tão mágica, uma atuação impecável.

Será que nós vimos o mesmo filme?

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
quote:Será que nós vimos o mesmo filme?

Opiniões variam de pessoa prá pessoa... eu pessoalmente gostei muito da atuação da Cate Blanchett, e, apesar de passagem por Lórien ter sido tão pouco explorada, eu fiquei encantada com as cenas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu tb achei q lórien ficou meio esquecida... No livro, parece um lugar cheio de luz e beleza etc, etc e tal... Mas o filme não passa essa imagem... Lórien foi mostrado como uma floresta qualquer...
Ah, e eu acho q não vão colocar a Arwen no lugar da Éowyn não... Ao contrário do Glorfindel, ela é importante na história... Sem contar q vai contribuir c/ a parte romântica do filme, ao lado de Faramir...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo