• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no filme

Apesar de ser fã da Cate Blanchett achei que ela foi desperdiçada no filme. Estava bem.... tipo, da maneira dela. Acho até que aquilo foi uma falha da direção de PJ.
Mas nem tudo é perfeito né???


E a Arwen tá legal sim. Tipo, claro que para nós fãs foi uma viagem ela salvar Frodo e invocar as águas e tal. Mas achei relativamente coerente no cinema. Tipo... o pessoal comentava comigo que adorou aquela cena, que acharam a "tal da Arwen" muito "fodona" (poderosa)pra conseguir invocar as águas.

Ficou legal no filme, teve até um pouco de nexo. Mas para fãs fiu um absurdo.

.
.

Tão fazendo um novo filme do Hulk né??? Pô!!! Chamem a Cate Blanchett!! Até verde ela fica bonita!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 08 January 2002 05:40:45
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo