• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no As Duas Torres? O que essa criatura faz lá?

Existem coisas mais importates

E nunca é demias lembrar que cerca de 90% não tá nem aí para o livro

O cinema é uma indústria e o cara precsa ganhar sua grana

E, para mim, ninguém me tira da cabeça: Livro é Livro, Filme é Filme

Eu li o livro pela primeira vez faz sete anos atrás

Eu poderia ser considerado um "purista"

Mas acho isso uma bobagem

Um excelente filme. Me diverti. me emocionei. ADOREI! :mrgreen:

E agora virá o próximo

Não interessa se a Arwen vai aparecer ou nào;

Interessa se o segundo filme vai superar o primeiro

O conjunto da obra é o que vale

E mesmo que o próprio Tolkien tivesse feito o filme, algum NMMR ia se levanta e reclamar
 
NÃO SEI PQ A GALERA NÃO GOSTA DA ARWEN. ELA FOI UMA DAS MELHORES SUPRESAS E SDA.
SEM FALAR Q A LIV TYLER É LINDA.
EU ACHEI MUITO LEGAL ELA APARECER EM AS DUAS TORRES, SER MOSTRADO O LANCE DELA COM O ARAGORN. A PRESENÇA DELA SUPRE UM GRANDE DEFIETO DO LIVRO, QUE A POUCA DE PRESENÇA DE PERSONAGENS FEMININOS.
:mrgreen:
 
Nossa olhando seu avatar dá a nítida impressão que o Frodo tá com uma janelinha bem indiscreta no meio dos dentes da frente dele :eek:

Bom, eu tb gostei dela aparecer... mas que não comprometa muito a história e não deturpem tanto...
 
Sei lá gente, to mais preocupada se o filme vai ser descente....
O publico ( q nao leu) ta conhecendo um pouco, se gostar do filme, vai acabar lendo e o Tolkien vai acabar sendo mais lido... eu nao axo isso ruim.. mais pessoas no mundo tendo uma boa leitura...
Akilo eh soh um filme... oq realmente eh bom na minha opiniao eh o livro!
O filme eh lindo... msm a invençao da Arwen... nao tm mto a ver, mas, fikou bonitinho, romantico....
Na minha opiniao, contanto q nao mudem a historia e todas as mensagens q ela deveria passar, ta vendo!! :P
 
Acho que essa fia ae tah no filme, pq o PJ queria diversificar mais o enredo... para nao ter um filme totalmente sombrio e cheio de ação.....

sei lah.. minha visao....


aff esse relacionamento viu... pelo menos ele foi inteligente de iniciar no SdA, confirmar no AdT e finalizar no RdR juntamente com o enredo.....

mas foi o fim da picada heuaheua :lol: :osigh:
 
acho que a presença dela ficou....legalzinha... :roll: tb naum dava pra fazer um filme inteiro soh com um monte de caras bonitoes se matando(o que eu prefiro :oops:) e no final colocar um "Happy end" com direito a casamento e tudo. o que ninguem pode esquecer eh que (como mamae sempre diz) livros saum sempre melhores que filmes!
e pra quem naum gostou da presença dela no filme, fique em casa lendo o livro, porque eu vou ver o filme com arwen, ou sem arwen! :wink:
 
huauhauuhauhua!
Realmente sua colocação foi muito boa .:Gandalf:. : "Agora só falta ela aparecer lá no topo de barad-dûr e jogar um balde de água no olho do Sauron"! Eu quando assisti o filme (e só tinha lido a SdA e AdT) pensei que Peter Jackson tinha criado Arwen só pra colocar mulher no filme, mas ai quando acabei o livro vi que não foi pra isso! Ele foi até inteligente ter feito isso pois não ia ter nada haver ela só aparecer pra se casar com Aragorn no final dos 3 filmes =P
 
Qualé o Diretor pagou uma nota para o cachê da Liv Tyler agora ele tem que aproveitar o maximo dela principalmente porque ela é bem ... bem vista por todos hehehe embora acho o papel dela bem encaixado e forçado acho a Éowin bem mais chamativa o jeito dela é 1000 vezes melhor que o da Arwen ...
 
Almarë!!
Eu fiquei meio chateada com o fato dela ter "roubado" :x o papel do Glorfindel na história; mas concordo com o pessoal (Engethor, Silmarien, ...): seria engraçado para quem não leu os livros ver uma personagem que não aparece casar com O REI DE GONDOR....e no mínimo risível pra quem leu os livros ver Arwen como guerreira élfica...achei meio forçado a cena do Vau...poderiam ter mostrado o Gandalf, o Elrond e até (meio delirante, não??) o Glorfindel invocando a enchente, sei lá....
Espero que o ADT mantenha/supere o nível do 1º...
Namarië :lily:
 
depois que eu vi que o Aragorn vai ressucitar... sei não... acho que vamos partir pra um show de espíritos... lol
sei lá, mas se tiver mesmo essa cena dele caindo no abismo e depois ressucitar (por causa da Arwen), vai ser pitoresco...
 
Vilya Mithwen disse:
Almarë!!
Eu fiquei meio chateada com o fato dela ter "roubado" :x o papel do Glorfindel na história; mas concordo com o pessoal (Engethor, Silmarien, ...): seria engraçado para quem não leu os livros ver uma personagem que não aparece casar com O REI DE GONDOR....e no mínimo risível pra quem leu os livros ver Arwen como guerreira élfica...achei meio forçado a cena do Vau...poderiam ter mostrado o Gandalf, o Elrond e até (meio delirante, não??) o Glorfindel invocando a enchente, sei lá....
Espero que o ADT mantenha/supere o nível do 1º...
Namarië :lily:

:arrow: Eu gostei da Arwen ter ido salvar o Frodo, assim a personagem foi "apresentada" ao público que não tinha lido ainda o livro. Mostra também porque ARagorn não casa com a Eowyn, que também era uma guerreira. Além do mais fica legal ver uma mulher mais ativa no filme...
Não que eu esteja reclamando, por mim o Aragorn apareceria muito mais...(suspiros) :grinlove:
 
Não que eu esteja reclamando, por mim o Aragorn apareceria muito mais...(suspiros)

Por mim tb , e como mais!!!
Mas , falando sinceramente , o Aragorn e a Arwen sempre foram meus personagens preferidos ( seguidos do Pippin , é claro :wink:).
Mostrar mais a Arwen , eu acho que ficou até bom , considerando que seguisse o curso do livro, ela soh apareceria uma vez até o final!!!
E , o que eu acho que'fica bom nos filmes baseados em livros , ( mas não exageradamente , pelo amor de Eru!) são as mudanças , as pessoas e eventos que não esperamos, afinal , vc ja sabe toda a historia , decor e salteado , ver isso transportado para a tela de cinema igualzinho , igualzinho mesmo uma coisa que vc ja imaginou um milhão de vezes , não é muito legal , né?
Porem , soh não gostei dela controlando o rio... :roll:
 
Folco Gamgee disse:
Po, IMO, quanto mais Arwen(Liv Tyler) no filme, melhor.

Eu acho que nenhum homem aqui quer ver um monte de homens suados e criaturas de pés peludos por 3 horas sem parar.

A Arwen e a Eowyn vão ser de grande ajuda.
:evil:

Sem dúvida que as garotas ajudam com o visual,mas pelo menos um pouco de respeito e concordância com a obra são necessários você não acha ? :wink:
 
Acho que a atriz (?) poderia ser igualmente aproveitada usando somente as passagens dos Apendices que retratam o romance dos dois, em flashbacks. Não há a minima necessidade de alterar a personalidade de Arwen para que a mesma esteja presente durante os três filmes.

Acho que Glorfindel não seria nem um pouco estranho aos espectadores, mesmo que aparecesse apenas uma vez. Pois assim funcionam os personagens secundários, como os Sacola-Bolseiro, o Carrapicho, o Gloin, Haldir, e Celeborn apareceram em pequenas cenas, tiveram poucas falas e mesmo assim o público não se confudiu. Aliás, o público não leitor em geral não se questiona o tempo todo a respeito dos nomes e linhagens de todos aqueles que aparecem como pano de fundo. Ao elfo, bastava apenas uma linha de introdução, como a de Haldir, para que todos se situassem, e funcionaria da mesma maneira.
Acho que o tempo todo se subestima a inteligência do público.
A Arwen poderia ser apresentada na cena (sem sentido, aliás) em que Boromir muito estupidamente (para um guerreiro) se corta com Narsil.

Tudo a respeito da Arwen, como já escrevi em outra mensagem, é unicamente uma jogada de marketing.
 
Amei a cena que ela aparece!!!
Tipo, dá uma espécie de aliviada um pouco na narrativa tensa só de batalhas e talz... acho que as cenas dela com o pai e depois ao lado do túmulo do Aragorn mais uma vez demonstraram que ela, quando quer, consegue convencer!!!

A trilogia deverá ser senão o melhor, um dos melhores trabalho dela no cinema :beer:
 
Tisf:

Lembre-se que Liv Tyler esteve perfeita em Beleza Roubada, que de longe é a sua melhor participação no cinema.


Mas assim...... gostei das cenas onde ela apareceu em ADT..... e foram bem poucas..... podem ficar tranquilos que ela não vai lutar em Helm não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo