• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no As Duas Torres? O que essa criatura faz lá?

.:Gandalf:.

Usuário
Ela já começou se intrometendo na SdA salvando Frodo e levando-o até Valfenda. Agora, querendo bancar a heroína, quer ajudar os guerreiros no Abismo do Helm. Agora só falta ela aparecer lá no topo de barad-dûr e jogar um balde de água no olho do Sauron!!
Mas acho que PJ quis colocar ela aparecendo mais no filme para que no final do terceiro filme, Aragorn não se case com uma pessoa que, quem não leu os livros, não sabe quem é.
 
Acho que a Arwen é completamente insignificante, ela só serve mesmo pra casar com o Aragorn. Nem sei porque o Tolkien botou ela no livro, acho que foi só pra ter um pouco de romancce, acho que pra ele não bastava o do Frodo e do Sam, nem o do Gimli com o Legolas. :mrgreen:
 
só falta ela aparecer lá no topo de barad-dûr e jogar um balde de água no olho do Sauron!!

hehehehehehehe :mrgreen:. essa vai ser f*%#. mas acho que o PJ colocou ela para que o casamento dela c/ o Aragorn não seja, para quem não leu o livro, tão inesperado ( e no livro já é meio inesperado)
 
Po, IMO, quanto mais Arwen(Liv Tyler) no filme, melhor.

Eu acho que nenhum homem aqui quer ver um monte de homens suados e criaturas de pés peludos por 3 horas sem parar.

A Arwen e a Eowyn vão ser de grande ajuda.
 
Arwen no TTT

É, mas pelo menos acho que a influência da Arwen nesse filme não afeta ou corrompe nada estruturalmente não...parece que ela só vai aparecer em flashbacks, e nem vai lá pro Abismo de Helm. Pelo menos foi isso que eu entendi dos spoilers.
 
.:Gandalf:. disse:
Mas acho que PJ quis colocar ela aparecendo mais no filme para que no final do terceiro filme, Aragorn não se case com uma pessoa que, quem não leu os livros, não sabe quem é.


Duvido mto. Ele o colocou para dar mais ênfase ao amor dos dois. Eles são pouco sitados no livro. Tanto que ele tbm vai realçar o papel da Éowin tentando seduzí-lo.

Pq a maioria das pessoas gosta mto de um boa história de amor.. :roll:
 
Só vai aparece pra ter um romancinho com o Aragorn, em flashback... mas é bom, pelo menos a gente se alivia de tanto homem... A Eowin vai ser de grande ajuda tb!
 
Aragorn disse:
mas acho que o PJ colocou ela para que o casamento dela c/ o Aragorn não seja, para quem não leu o livro, tão inesperado ( e no livro já é meio inesperado)

pois é, mas eu acho q havia outras maneiras de mostrar mais o personagem sem tranforma-la numa guerreira élfica...

podia mostrar o encontro dos dois em valfenda (como aconteceu), mas naum precisava colocar ela fugindo dos cavaleiros negros ou invocando a correnteza... :eek:

se no duas torres mostrar ela fazendo a bandeira que será entregue ao aragorn, vendo os guardiões sairem e só isso eu vou achar q ficou bom... mas se ela viajar com os guardiões para rohan, lutar em pellenor.... aí a coisa complica. :|
 
.:Senhora de Lórien:. disse:
Acho que a Arwen é completamente insignificante, ela só serve mesmo pra casar com o Aragorn. Nem sei porque o Tolkien botou ela no livro, acho que foi só pra ter um pouco de romancce, acho que pra ele não bastava o do Frodo e do Sam, nem o do Gimli com o Legolas. :mrgreen:

Não, não, moça, a Arwen tem uma grande importancia na estoria, sim, e, na minha opinião, é a personagem feminina mais importante do livro! :mrgreen:
Afinal, um dos principais motivos que fez Aragorn clamar o trono de Gondor, e, consequentemente, lutar contra Sauron, foi o que ele nutria pela Arwen! E a lembrança de seu semblante e as esperança de tê-la era o seu principal suporte, o que o mantinha forte para contunuar lutando...

Mas a minha opinião sobre a participáção dela no filme não muda: ficaram bonitas as cenas?... sim, mto bonitas... mas acho que não precisavam apelar assim, haviam outras formas para demonstrar a importancia do amor de Arwen e Aragorn na Guerra do Anel... mas... vamos ver no que vai dar..... eu tenho meus motivos prá ficar com o pés atrás, mas.... :tsc:
 
Todo filme Hollywodiano tem que ter uma pitada de romance em sua história, é isso.
Lembre que o filme não foi feito apenas para os fãs da obra de Tolkien, mas também pro povo que não leu suas obras (que é maioria indiscutível). :mrgreen:
 
A participação dela no filme ficou boa (eu não tinha lido qdo vi SdA), e acho que pra quem não conhece o livro, aquilo ficou maravilhoso....
Mas pra quem leu o livro é meio duvidoso sim... :roll:
Agora ela de guerreira élfica, apesar de ficar bonitinho, é meio piada.... :mrgreen:
 
vixe....comu tem eco por aki....

eu só axo q temos q ver as cenas dela com a visão d filme....se ficaram boas e naum mudaram mto o ritmo e destino da história, entaum tá maravilhoso....
o máximo q poderia revoltar os mais fanáticos era o poder surgido do nada q ela apresentou....mas eu axo q foi pra termos d economia d cena mesmo....
ela tb tirou o papel d glorfindel.....mas po....nesse livro ele tinha um papel secundário q poderia mto bem ser substituído pois naum faria mta diferença....e com a Arwen, aumenta as cenas entre ela e aragorn juntos....
bom....eu axu issu....
:wink:
 
Tá, foi contra o livro... eu que conheço a história não teria problema com mais um "elfo de nome complicado", Glorfindel. Nem ninguém aqui, provavelmente. Mas o filme é pra todos.
Prefiro não pensar se foi certo ter colocado a Arwen fazendo a enchente (adaptar essa cena é bem mais complicado do que parece, reclamar pro reclamar não tem sentido), mas é óbvio e nítido que o filme precisa de mulheres, e que o Rei não pode se casar com uma eprsonagem que aparece de repente!

Antes que a Arwen vire "umazinha"... ela é filha de Elrond, neta de Eärendil, que foi até os Valar. Tem descendência próxima de uma maia... definitivamente não é qualquer uma. O casamento dela com o Aragorn foi mais do que um final feliz da mocinha com o mocinho.
 
Eu gostei de uma participação mais efetiva da Arwen, porém o que o Gandalf disse sobre o PJ querer aparecer, eu concordo em partes. Ele colocando sua visão para um melhor desencadeamento do filme, de fato contribuiu para o SDA funcionar nas telas, mas sinto que ele faz isso tambem para ganhar algum prestígio, como: "Nossa, ele não é um diretor tão famoso, encarou essa empreitada ainda modificou para o cinema uma obra de 50 anos". Outra coisa, acho que ele não tem essa "abominação" toda por Hollywood, no fundo ele gosta de um paparico., hehehe.
 
Arwen

Quanto mais Arwen em ADT pior.

Como ela não estava no livro, ela rouba cenas mais legais aparecendo mais no filme.

Para o público (feminino) e pra bilheteria é bom mas preferiria muito mas que não tivesse.

E elfos em Helm também é horrível. Já estragou com Arwen em SDA então não faz mais tanta diferença.
 
SINCERAMENTE TER A FILHA DO MKE JAGGER TRABALHANDO NO SDA NÃO É NADA BARATO E PRECISAVAM POR ELA PRA ENCHER LINGUIÇA NO FILME. MAS ATÉ Q ELA É UMA BOA ATRIZ. SÓ QUE EU PREFIRO VER UM MONTE DE HOME SUADO DO QUE VER DUAS MULHERES BRIGANDO PELO ARAGORN, MAS NÃO TEM BARRACO ENTRE AS DUAS SE NÃO EU IA VER AS DUAS BRIGANDO DO QUE OS BOILAS DO FILME :grinlove:
 
Bom, pra começar ela não é filha do Mick Jagger é sim do cara do aerosmith, e ela é muito fraco como atriz, mas no Senhor dos Anéis até que ela tava bem... e o único boiola do filme é o Legolas mesmo... :lol:
 
ela é filha d Steve Tyler....axo q é issu....
é só ver Steve Tyler --> Liv Tyler

qto a boiola....
tanto a relação Legolas-Gimli e Frodo-Sam saum suspeitas....
:mrgreen:
 
O filme foi feito para fãs e para leigos.
E acho q os filmes devem ser julgados, em 1o lugar, como filmes. Se aparecesse uma personagem na última cena só pra casar com o Rei ia ser o cúmulo do personagem-q-ninguém-sabe-de-onde-veio. Galera ia dizer q é muito forçado.

Isso me lembra um review de ADT q li. O crítico adorou o filme, mas achou q teve pouca Arwen e Galadriel:
"As with the first film, a second viewing enhanced the glories of the film and settled my issues with some of the differences from the first film that I wasn’t quite as happy about the first time around. For instance, Liv Tyler and Cate Blanchett are barely in this film… just barely."
versão meia-boca: (Assim como no 1o filme, uma 2a exibição aumenta as glórias do filme e ainda resolveu minhas contendas qto a algumas das diferenças em relação ao 1o filme com as quais eu não estava tão feliz. Por exemplo, Liv Tyler e Cate Blanchett mal aparecem neste filme... mal aparecem.)

(Então pq a Arwen aparece tanto no trailer? Pra irritar os puristas? Ou pra lembrar ao povo em geral q ela ainda tá viva e disposta a ficar com o Aragorn? )

Eu acho q tem coisas mais importantes pra se preocupar do q a qtde de segundos em q a Arwen vai aparecer. :mrgreen: Por ex, o filme vai manter o nível do 1o ? ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo