• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no As Duas Torres? O que essa criatura faz lá?

DIRHIL escreveu:
"podem ficar tranquilos que ela não vai lutar em Helm não."
Ainda bem....essa era a minha maior preocupação...se a Arwen aparecesse por lá ficaria meio exagerado...

Concordo com Nimrodel Telcontar (A cena do rio foi um pouquinho forçada...e o Pippin é muito legal...e o Glorfindel tb)e com a Anigel: O ARAGORN PODERIA TER APARECIDO MAIS....E O LEGOLAS TAMBÉM! :grinlove:
Namarië! :lily:
Boas Festas!! :mrgreen:
 
pelos deuses!
este anão aqui nao gostou nem um pouco por terem transformado gimli em um palhaço, PJ acabou com a imagem dos anoes, quem nuna leu o livro vai pensar q os anoes sao uns bobos da cortes ao invez de olhar para eles com respeito e admiração!
 
Dar espaço à Arwen nos filmes foi uma das melhores idéias de Peter Jackson. A cena do resgate de Frodo em SdA ficará como uma das melhores da trilogia!
Sem falar q a presença de Liv Tyler...

Já em ADT, inserir o namoro de Arwen e Aragorn foi idéia muito boa. Peter Jackson sabe inserir dramaticidade numa história!!

Eu amo a Arwen!!!!

duastorres40.jpg
[/img]
 
Achei a participação da Arwen no ADT totalmente dispensável. Foi a parte mais monótona do filme e não acrescentou muita coisa (exceto na parte em que ela conversa com o Elrond). Fiquei realmente preocupado que ela parecesse no Abismo de Helm, mas graças a Eru isso não ocorreu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo