• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen, filha de elrond

1250

Usuário
Onde Arwen aparece no livro "A Sociedade do Anel"? E porque no trailer do filme ela aparece com um corte na cabeça dizendo. "Se voce quizer, venha pegar"?
 
No caso a cena do filme seria o Frodo... ela só aparece em Valfenda...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
...Ela aparece lah e em outras mtas cenas de intrometida, pois a Liv é Bonitinha e rouba o papel de mta gente.. q é uma pena... pois o coitado do Glorfindel rodou na história p/ aumentar o papel da lindinha...

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Não sei pq vcs culpam a liv tyler pelo corte do glorfindel... quem manda no filme e diz quem entra e quem sai é o pj, quem vcs tanto lambem o saco... a liv tyler nao apita nada no filme...além do mais, o pj acertou ao aumentar o papel dela no filme, senão todo mundo ia se perguntar "pq o aragorn não casou com a éowyn?"...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Não sei pq vcs culpam a liv tyler pelo corte do glorfindel... quem manda no filme e diz quem entra e quem sai é o pj, quem vcs tanto lambem o saco... a liv tyler nao apita nada no filme...além do mais, o pj acertou ao aumentar o papel dela no filme, senão todo mundo ia se perguntar "pq o aragorn não casou com a éowyn?"...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


de que planeta vc é?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
bem a arwen nao deveria falar nada de nada na sociedade do anel.... soh o aragorn falar nela...... eu acho ridiculo eles botarem ela no filme com uma espada na mao... mesmo que seja filme e bleh bleh bleh.... mas pô....... se era pra fazer uma adaptaçao fidelissima........ humpf........eh que nem o Celeborn que tah com cara de Drag-queen no filme... emfim, esperar todo mundo ver para falar mal, pq senaum vcs me matam.......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
Não sei pq vcs culpam a liv tyler pelo corte do glorfindel... quem manda no filme e diz quem entra e quem sai é o pj, quem vcs tanto lambem o saco... a liv tyler nao apita nada no filme...além do mais, o pj acertou ao aumentar o papel dela no filme, senão todo mundo ia se perguntar "pq o aragorn não casou com a éowyn?"...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


PJ eh o kct
po
vai tirar o fodao do glorfindel pra botar essa pirralha

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Onde Arwen aparece no livro "A Sociedade do Anel"? E porque no trailer do filme ela aparece com um corte na cabeça dizendo. "Se voce quizer, venha pegar"?
/////////////////

Narrativa de livro é uma coisa. Narrativa em filme é outra muito diferente. Eu fiz Comunicação Social e cursos de roteiro. Vcs não tem idéia o que é fazer um filme. Há muitas diferenças e interesses em jogo.

Glorfindel não faz diferença alguma na história, nem Bombadil. Já Arwen é vital para compreender as motivaçoes de Aragorn - casar-se com ela foi a inspiração decisiva para ele assumir seu dever de rei. Isso fica claro nos apêndices.

Não adianta ser fiel demais à obra se isso atrapalha a versão final. Como FÃ da SDA que PJ é, e bom cineasta, ele sabe isso. Uma modificação bem feita é melhor que uma adaptação fiel mal-feita. E gostem ou não a Liv está bem no filme. A Cate Blanchet, muito mais fiel à Galadriel, está bem pior como personagem.

Aliás, em termos de mudanças se preparem. Porque parece que AS DUAS TORRES vai ter mais mudanças ainda, a começar pela presença da Arwen.
 
gente... pow! issu de novo...

bm.. vc falou bm, Leoff... (tem gente q naum entende issu...) por issu, eu esqci q li o livro e vou no cinema soh pra ver O Filme... (cm se fosse uma historia somente baseada) e dane-se as adapatçoes.. :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Voltando lá em cima...

O que?
Que absurdo!!!
Fui cortado por causa da Liv Tyler...
Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo
 
quote:
Voltando lá em cima...

O que?
Que absurdo!!!
Fui cortado por causa da Liv Tyler...
Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo


it s the businesses world
fazer o que, né?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
viram a cara do meu filho?
 
quote:
Voltando lá em cima...

O que?
Que absurdo!!!
Fui cortado por causa da Liv Tyler...
Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo


Axo q vc deveria matar o PJ
isso eh maldade cara
vc, um cara desse
um grande elfo, poderoso
deixar a mulezinha te ferrar
ihhh rapá
enfia a porrada [:D}


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
É isso aí... Se todo mundo agitar, o PJ vai apanhar:
Aí, vai deixar ele t chamar de incompetente e por a Liv Tyler no seu lugar??? Ele está querendo dizer q ela é mais forte q vc... Não deixa não, soca o aquele diretorzinho...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
quote:
Onde Arwen aparece no livro "A Sociedade do Anel"? E porque no trailer do filme ela aparece com um corte na cabeça dizendo. "Se voce quizer, venha pegar"?



vc deve ler o apendice do livro SDA , na parte q tem o seguinte título
Aqui segue-se uma parte da história de Aragorn e Arwen
 
O corte é só um galho de árvore que raspa na face dela durante a cavalgada fugindo dos Nazgûl.

Na boa, vcs acham que ela ia aguentar porrada com UM Nazgul? Nem, ela disse aquela frase e tirou a espada só pra provacar os Nazgul a entrarem no Bruinen =]
 
Acho que todos concordam comigo (pelo menos a Fim concorda) ela sai com cara de BUNDA em todas as fotos né?

--------------------------------------------------
Sou careta!
Não uso drogas!
 
quote:
O corte é só um galho de árvore que raspa na face dela durante a cavalgada fugindo dos Nazgûl.

Na boa, vcs acham que ela ia aguentar porrada com UM Nazgul? Nem, ela disse aquela frase e tirou a espada só pra provacar os Nazgul a entrarem no Bruinen =]


Discordo, se até Aragorn deu porrada em 5 Nazguls, o que diria a Bruxa Arwen QUE CONVOCOU AS ÁGUAS DO RIO....afff! esse foi o fim da picada....podiam ter deixado o serviço pro Elrond e pro Gandalf....

Glaurung, o urulóki
 
O legal é q todo mundo só implica com a Liv Tyler, quando no filme tem uma mudança muito mais escabrosa, que é o fato do Gimli não gostar de Lórien e não dar amínima pra Galadriel.... pô galera, vcs tão brigando por migalhas crucificando a Liv Tyler (q não tem culpa nenhuma) qdo o PJ deu uma pisada feia no tomate em Lórien....ah, e sobre aquele abaixo assinado pro PJ dirigir o epi 3 do star wars.. não assinem se não quiserem ver a Amidala jogando o Anakin no poço de lava (hehehe...)

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Agora que a maioria já viu o filme, acham que foi tão ruim assim trocar Glorfindel pela Arwen??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo