1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arwen, filha de elrond

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por 1250, 28 Dez 2001.

1. 1250

1250 Usuário

Onde Arwen aparece no livro "A Sociedade do Anel"? E porque no trailer do filme ela aparece com um corte na cabeça dizendo. "Se voce quizer, venha pegar"?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

No caso a cena do filme seria o Frodo... ela só aparece em Valfenda...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

3. Silmaril

Silmaril Usuário

...Ela aparece lah e em outras mtas cenas de intrometida, pois a Liv é Bonitinha e rouba o papel de mta gente.. q é uma pena... pois o coitado do Glorfindel rodou na história p/ aumentar o papel da lindinha...

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não sei pq vcs culpam a liv tyler pelo corte do glorfindel... quem manda no filme e diz quem entra e quem sai é o pj, quem vcs tanto lambem o saco... a liv tyler nao apita nada no filme...além do mais, o pj acertou ao aumentar o papel dela no filme, senão todo mundo ia se perguntar "pq o aragorn não casou com a éowyn?"...

5. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

quote:
    Não sei pq vcs culpam a liv tyler pelo corte do glorfindel... quem manda no filme e diz quem entra e quem sai é o pj, quem vcs tanto lambem o saco... a liv tyler nao apita nada no filme...além do mais, o pj acertou ao aumentar o papel dela no filme, senão todo mundo ia se perguntar "pq o aragorn não casou com a éowyn?"...

de que planeta vc é?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

6. bem a arwen nao deveria falar nada de nada na sociedade do anel.... soh o aragorn falar nela...... eu acho ridiculo eles botarem ela no filme com uma espada na mao... mesmo que seja filme e bleh bleh bleh.... mas pô....... se era pra fazer uma adaptaçao fidelissima........ humpf........eh que nem o Celeborn que tah com cara de Drag-queen no filme... emfim, esperar todo mundo ver para falar mal, pq senaum vcs me matam.......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

7. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:

PJ eh o kct
    po
    vai tirar o fodao do glorfindel pra botar essa pirralha

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

8. saruman

saruman Usuário

Esse assunto já causou muita discução, mas rende posts então que começa a discução.

9. 1246

1246 Usuário

10. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

gente... pow! issu de novo...

bm.. vc falou bm, Leoff... (tem gente q naum entende issu...) por issu, eu esqci q li o livro e vou no cinema soh pra ver O Filme... (cm se fosse uma historia somente baseada) e dane-se as adapatçoes.. :)))

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

11. Glorfindell

Glorfindell Usuário

Voltando lá em cima...

O que?
    Que absurdo!!!
    Fui cortado por causa da Liv Tyler...
    Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo

12. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

quote:
    Voltando lá em cima...

O que?
    Que absurdo!!!
    Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo

it s the businesses world
    fazer o que, né?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
    viram a cara do meu filho?

13. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:
    Voltando lá em cima...

O que?
    Que absurdo!!!
    Buaaaaaa!!!!!!!!!

Glorfindell, o Elfo

Axo q vc deveria matar o PJ
    isso eh maldade cara
    vc, um cara desse
    um grande elfo, poderoso
    deixar a mulezinha te ferrar
    ihhh rapá
    enfia a porrada [:D}

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

14. 1130

1130 Usuário

É isso aí... Se todo mundo agitar, o PJ vai apanhar:
    Aí, vai deixar ele t chamar de incompetente e por a Liv Tyler no seu lugar??? Ele está querendo dizer q ela é mais forte q vc... Não deixa não, soca o aquele diretorzinho...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

15. arwen22

arwen22 Usuário

quote:
    Onde Arwen aparece no livro "A Sociedade do Anel"? E porque no trailer do filme ela aparece com um corte na cabeça dizendo. "Se voce quizer, venha pegar"?

vc deve ler o apendice do livro SDA , na parte q tem o seguinte título
    Aqui segue-se uma parte da história de Aragorn e Arwen

16. Deriel

Deriel Administrador

O corte é só um galho de árvore que raspa na face dela durante a cavalgada fugindo dos Nazgûl.

Na boa, vcs acham que ela ia aguentar porrada com UM Nazgul? Nem, ela disse aquela frase e tirou a espada só pra provacar os Nazgul a entrarem no Bruinen =]

17. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Acho que todos concordam comigo (pelo menos a Fim concorda) ela sai com cara de BUNDA em todas as fotos né?

--------------------------------------------------
    Sou careta!
    Não uso drogas!

18. Glaurung

Glaurung Usuário

quote:
    O corte é só um galho de árvore que raspa na face dela durante a cavalgada fugindo dos Nazgûl.

Na boa, vcs acham que ela ia aguentar porrada com UM Nazgul? Nem, ela disse aquela frase e tirou a espada só pra provacar os Nazgul a entrarem no Bruinen =]

Discordo, se até Aragorn deu porrada em 5 Nazguls, o que diria a Bruxa Arwen QUE CONVOCOU AS ÁGUAS DO RIO....afff! esse foi o fim da picada....podiam ter deixado o serviço pro Elrond e pro Gandalf....

Glaurung, o urulóki

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

O legal é q todo mundo só implica com a Liv Tyler, quando no filme tem uma mudança muito mais escabrosa, que é o fato do Gimli não gostar de Lórien e não dar amínima pra Galadriel.... pô galera, vcs tão brigando por migalhas crucificando a Liv Tyler (q não tem culpa nenhuma) qdo o PJ deu uma pisada feia no tomate em Lórien....ah, e sobre aquele abaixo assinado pro PJ dirigir o epi 3 do star wars.. não assinem se não quiserem ver a Amidala jogando o Anakin no poço de lava (hehehe...)

20. Danilo

Danilo Usuário

Agora que a maioria já viu o filme, acham que foi tão ruim assim trocar Glorfindel pela Arwen??

Compartilhar