• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen é tão importante pra historia do SDA qto Rosinha é....

Status
Fechado para novas mensagens.

Steve Perry

Usuário
Putz, sinceramente não suporto ver as partes que a Liv Tyler participa.....É como se estivesse estampado bem grande na testa dela e na nossa, indiretamente:

"Estou aqui unica e exclusivamente porque esse é mais um filme Hollywoodiano...."

Ela é bonita? É. Ela é gostosa? É. Ela tem seios bonitos? Tem. Ela fara a lingua élfica com aquela lingua presa toda sexy? Fala.

Nada mais que isso.... Arwen tem participação MÍNIMA ou quase NULA na história do SDA, aparecendo apenas no começo do livro 1 e no finalzinho do livro 3.... Resumindo..ela é uma personagem de apêndice....O pior eh aguentar a opinião dos caras, dizendo que adoraram a participação dela, mas pensando com a cabeça de baixo e não com a de cima...
 
V disse:
Ah, não... de novo não... :roll:

Exato......... tanta coisa boa pra se discutir que reiniciar uma discussão sobre Arwen na trilogia é totalmente descartável.


Trancado

Feliz Ano Novo :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo