• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen e Aragorn

655321

Usuário
Eu queria saber qual era a idade de Arwen quando ela conheceu Aragorn. Alguém sabe?
Qual era a idade dos dois quando eles se casaram?
E alguém pode me dizer toda a descendencia de Aragorn? :mrgreen:
OBS: Já que a gente tá falando de Arwen, alguém aí conhece um elfo que seja fisicamente velho? Eles sempre são novos, ou " experientes", nem Elrond parecia velho! Sério, eu nunca vi Tolkien descrever um elfo como " seu rosto já era enrugado, pois já tinha uma idade avançada...".
 
Bem,Círdan dos Portos parec ser velho,até pq ele é um elfo das eras antigas.E ele tb usa BARBA,uma coisa bem incomum.Acho que ele é o único elfo de barba que eu já li nas obras de Tolkien.
 
Re: Arwem e Aragorn

I am Gandalf disse:
E alguém pode me dizer toda a descendencia de Aragorn? :mrgreen:

Olhe no apendice do Rdr, lá tem toda a linhagem d Aragorn.

quanto as idades, eu não me lembro se li isso em algum lugar, mas deve ter como saber pelos apendices tbm...

Agora, um elfo aos trapos eu não lembro d nenhum agora...
 
Descendência do Aragorn - Aragorn II, Arathorn II, Arador, Argonui, Arathorn I, Arassuil, Arahad II, Aravorn, Aragost, Arahad I, Araglas, Aragorn I, Aravir, Aranuir, Arahael, Aranarth, Arvedui, Araphani, Araval, Arveleg II, Arvegil, Argeleb II, Araphor, Arveleg I, Argeleb I, Malvegil, Celebrindor, Celepham, Mallor, Beleg, Amlaith, Earendur, Elendur, Valandur, Tarondor, Tarcil, Arantar, Eldacar, Valandil e Isildur. (Até aqui já tá bom, né?)

Aragorn tinha cerca de 90 anos quando subio ao trono de Gondor... não estou certa da Arwen... :think: (Estou sem meu precioso)
 
Arwen tinha 2778 anos quando se casou com Aragorn. Ela nasceu em 241 da Terceira Era e eles se casaram em 3019 da T.E.
 
Valeu! é que nos apêndices eu só lembro da linhagem que em uma parte eles param e falam q ele é da casa de Valandil, filho de Isildur.
Até aqui já tá bom, né?)
E as esposas de cada um desses aí? Hehehe...
Arwen papa-anjo! Huahuahua
 
Q esposas?? eram quase todos adotados ou filhos bastardos....hhehehehe :lol:
Putz, foi mal, eu não escrevi o nome de todos por preguiça...hehehe...mas agora já está tudo esclarecido.

Agora, qnto ao Círdan ser velho, só se ele se deixou envelhecer mais rápido ou algo do tipo, pq ele é tão velho quanto Galadriel e um pouco mais velho que Elrond....se não me engano... :obiggraz:

Fëanarsil
 
Cirdan é mais velho q Galadriel (eu suponho q ela Nasceu em Aman)e beeeem mais velho q Elrond.
Cirdan participou da Grande Viagem dos elfos (do Cuivienen até Beleriand), mas preferiu ficar na TM.
Quanto a barba de Cirdan, isso ainda é inexplicavel pq os elfos são imberbes (não tem barbas nunca)... E nem envelhcem a partir de uma certa idade, mantendo sempre o corpo "jovem".
 
nossa não faço ideia, a descendencia de aragorn vc encontra nos documentos da ´pagnia inicial agora a idade com que se casaram e que ele erdou o trono de gondor isso eu naum sei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo