• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen e Aragorn na Exposição Barbie Collection

.marjorie.

Usuário
O Shopping Pátio Higienópolis está fazendo uma exposição que comemora os 45 anos da boneca Barbie e traz 154 bonecas do acervo do colecionador Carlos Keffer.
Em meio a tantas Barbies caracterizadas das mais diferentes formas, como princesa africana, Elizabeth Taylor e Marilyn Monroe, vale a pena conferir a edição de colecionador da Barbie e do Ken respectivamente como Arwen e Aragorn.

A exposição vai até o dia 15 de março. Das 10 às 22 horas.
Shopping Pátio Higienópolis. Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo.
 
Uh! Meu Eru...essa esposição esteve aqui! Me desculpem mas é muitooooo toxko! Nuss...não gosto nem de pensar! :lol:

_______
Ansioso para o encontro da Toca :mrgreen:
 
.marjorie. disse:
O Shopping Pátio Higienópolis está fazendo uma exposição que comemora os 45 anos da boneca Barbie e traz 154 bonecas do acervo do colecionador Carlos Keffer.
Em meio a tantas Barbies caracterizadas das mais diferentes formas, como princesa africana, Elizabeth Taylor e Marilyn Monroe, vale a pena conferir a edição de colecionador da Barbie e do Ken respectivamente como Arwen e Aragorn.

A exposição vai até o dia 15 de março. Das 10 às 22 horas.
Shopping Pátio Higienópolis. Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo.

Barbie "Arwen" e o Ken "Aragorn" estaum a venda aki no Shopping Morumbi, o preço naum é lá muito módico: R$349,90, mas tanto a boneca como o boneco saum, na minha humilde opinião, lindíssimos. SE eu tivesse essa grana sobrando eu compraria... (até pq a Arwen tem cara de barbie mesmo naum a cara da gorda da Liv Tyler :puke: )
 
putz fizeram o aragorn parecido com aquele cara do Kubacanan e arwen como não podia fugir ao style barbie tá com uns baita peitão uahauhau muito tosca!!
mas como se diz tudo pela grana
hehehe

bjks
Cnodai Theela
 
:lol: - Tolkenianos,

-Essas bonecas já não são novidade. Precisam também lançar o "LOTR" para LEGO...

...ursinhos de pelúcia inspirados nos personagens "fofinhos"; ex: Sam, Gmili, até mesmo uma Laracna;

-Triste !! Hahaha !! Muito triste !! :lol: :lol:

-Chaozu
 
eu sou mulher, mas não gosto de bonecas,e nem vou perder meu tempo para ver, prefiro ver os atores no filme :mrgreen:
 
eu quero ver! eu quero ver!

pra colocar a foto
1 tem q hospedar ou estar hopedado em algum lugar
2 escreva
url]

sem os espaços!
 
Vcs me deixam curiosa e não mostram a foto. Se alguém as tiver, não se faça de rogado.
:roll: 8O
 
Gente, ficaram lindíssimos! Nada a ver com os atores, mas as roupas ficaram muito bem feitas e fiéis. Mas eles poderiam fazer como a Barbie Marlyn Monroe, em que eles fizeram um esquema no computador para que a boneca ficasse com a cara dela e não com a cara "padrão" da Barbie. Se eu tivesse grana eu comprava! Mas só se a grana tivesse sobrando bastante, o que não acontece no momento... :disgusti:
E para quem diz que é tosco, por favor, o que foram aqueles bonequinhos tipo Lego que fzeram de SdA? Aquilo sim é tosco até a última grama de plástico! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo