1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arwen e Aragorn na Exposição Barbie Collection

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por .marjorie., 7 Mar 2004.

1. .marjorie.

.marjorie. Usuário

O Shopping Pátio Higienópolis está fazendo uma exposição que comemora os 45 anos da boneca Barbie e traz 154 bonecas do acervo do colecionador Carlos Keffer.
    Em meio a tantas Barbies caracterizadas das mais diferentes formas, como princesa africana, Elizabeth Taylor e Marilyn Monroe, vale a pena conferir a edição de colecionador da Barbie e do Ken respectivamente como Arwen e Aragorn.

A exposição vai até o dia 15 de março. Das 10 às 22 horas.
    Shopping Pátio Higienópolis. Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo.

2. Mith

Mith This server is too busy!

Uh! Meu Eru...essa esposição esteve aqui! Me desculpem mas é muitooooo toxko! Nuss...não gosto nem de pensar! :lol:

_______
    Ansioso para o encontro da Toca :mrgreen:

3. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Ah,poxa..a Arwen tá até bonitinha,vai...

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Barbie "Arwen" e o Ken "Aragorn" estaum a venda aki no Shopping Morumbi, o preço naum é lá muito módico: R$349,90, mas tanto a boneca como o boneco saum, na minha humilde opinião, lindíssimos. SE eu tivesse essa grana sobrando eu compraria... (até pq a Arwen tem cara de barbie mesmo naum a cara da gorda da Liv Tyler :puke: )

5. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

naõ tem umas fotos pra quem não pode ir?

6. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

putz fizeram o aragorn parecido com aquele cara do Kubacanan e arwen como não podia fugir ao style barbie tá com uns baita peitão uahauhau muito tosca!!
    mas como se diz tudo pela grana
    hehehe

bjks
    Cnodai Theela

7. :lol: - Tolkenianos,

-Essas bonecas já não são novidade. Precisam também lançar o "LOTR" para LEGO...

...ursinhos de pelúcia inspirados nos personagens "fofinhos"; ex: Sam, Gmili, até mesmo uma Laracna;

-Triste !! Hahaha !! Muito triste !! :lol: :lol:

-Chaozu

8. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Eu tenho a foto deles...Como faz pra colocar aqui?

9. liana

liana Usuário

eu sou mulher, mas não gosto de bonecas,e nem vou perder meu tempo para ver, prefiro ver os atores no filme :mrgreen:

10. Bachelorette

Bachelorette Usuário

eu quero ver! eu quero ver!

pra colocar a foto
    1 tem q hospedar ou estar hopedado em algum lugar
    2 escreva
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

sem os espaços!

11. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Ah,muito obrigadinha!

12. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu vi a foto em algum site, achei mto engraçado.

13. Ikarus

Ikarus Visitante

Vcs me deixam curiosa e não mostram a foto. Se alguém as tiver, não se faça de rogado.
    :roll: 8O

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

15. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

Gente, ficaram lindíssimos! Nada a ver com os atores, mas as roupas ficaram muito bem feitas e fiéis. Mas eles poderiam fazer como a Barbie Marlyn Monroe, em que eles fizeram um esquema no computador para que a boneca ficasse com a cara dela e não com a cara "padrão" da Barbie. Se eu tivesse grana eu comprava! Mas só se a grana tivesse sobrando bastante, o que não acontece no momento... :disgusti:
    E para quem diz que é tosco, por favor, o que foram aqueles bonequinhos tipo Lego que fzeram de SdA? Aquilo sim é tosco até a última grama de plástico! :lol:

16. Anakruss

Anakruss Usuário

Q coco!!!! :eek:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não tá tão ruim assim, até eu compraria :grinlove:

Compartilhar