• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Árvore genealógica da saga

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal,

Ultimamente tive muito que fazer, e por isso acabei arranjando um tempo para montar uma árvore genealógica da saga Star Wars. Tem uma árvore simples, apenas com os principais personagens, e outra completa, com personagens secundários. Deve estar meio incompleto, pois só coloquei os personagens que me vieram à mente. Vejam o que é que acham ou se coloquei algo errado:

Árvore Genealógica Simples [Fora do ar, mas não importa tanto, já que é apenas uma simplificação da completa. Tentarei colocar no ar em breve.]

Árvore Genealógica Completa

Pode demorar pra carregar um pouco.


:cerva:
 
:yep:

Ficou muito massa, bem detalhada! Até a outra Rainha de Naboo e o Nute Gunray ficaram por dentro! :mrgreen: Só acho que os clones deveriam estar ali também...:ahn?:
 
po cara ficou muito legal, mas so acho q ficou um tanto quanto confusa, talvez pelo numero de informaçoes q vc colocou.... mas mesmo assim ficou fodao...
 
Ué. Quando cliquei nos links, falou que "o documento não contém informação". Será que é por que eu uso Firefox?
 
Valeu, pessoal. :joinha:

*Th* disse:
:yep:

Ficou muito massa, bem detalhada! Até a outra Rainha de Naboo e o Nute Gunray ficaram por dentro! :mrgreen: Só acho que os clones deveriam estar ali também...:ahn?:

Hum, talvez. Não coloquei os clones porque eles não são um personagem, e sim um grupo.

the lonely bard disse:
po cara ficou muito legal, mas so acho q ficou um tanto quanto confusa, talvez pelo numero de informaçoes q vc colocou.... mas mesmo assim ficou fodao...

É, ali no meio, entre Anakin, Padmé e filhos, ficou meio complicado mesmo. :think:

Jedi Solo disse:
Ué. Quando cliquei nos links, falou que "o documento não contém informação". Será que é por que eu uso Firefox?

O primeiro não está abrindo mesmo, mas o segundo está normal por aqui.
 
Vou colocar. :joinha: Tenho uma outra versão aqui, com a imagem um pouco melhor e tal, mas não estou conseguindo hospedar.

É só o R2 ou liga o C3PO também? :think:
 
Pronto pessoal, arrumei tudo. Coloquei no ar a versão simplificada, e arrumei a versão completa: liguei Leia aos droids e Padmé a aliança rebelde, além de colocar o piloto Antilles. Melhorei um pouco a imagem, mas pode ter ficado meio pesado. Pra quem não conseguir abrir, uma versão mais leve está nesse link. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo