1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Árvore genealógica da saga

Tópico em 'Cinema' iniciado por Haran Alkarin, 17 Fev 2006.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal,

Ultimamente tive muito que fazer, e por isso acabei arranjando um tempo para montar uma árvore genealógica da saga Star Wars. Tem uma árvore simples, apenas com os principais personagens, e outra completa, com personagens secundários. Deve estar meio incompleto, pois só coloquei os personagens que me vieram à mente. Vejam o que é que acham ou se coloquei algo errado:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [Fora do ar, mas não importa tanto, já que é apenas uma simplificação da completa. Tentarei colocar no ar em breve.]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pode demorar pra carregar um pouco.

:cerva:

2. *Th*

*Th* Usuário

:yep:

Ficou muito massa, bem detalhada! Até a outra Rainha de Naboo e o Nute Gunray ficaram por dentro! :mrgreen: Só acho que os clones deveriam estar ali também...:ahn?:

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po cara ficou muito legal, mas so acho q ficou um tanto quanto confusa, talvez pelo numero de informaçoes q vc colocou.... mas mesmo assim ficou fodao...

4. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Ué. Quando cliquei nos links, falou que "o documento não contém informação". Será que é por que eu uso Firefox?

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Valeu, pessoal. :joinha:

Hum, talvez. Não coloquei os clones porque eles não são um personagem, e sim um grupo.

É, ali no meio, entre Anakin, Padmé e filhos, ficou meio complicado mesmo. :think:

O primeiro não está abrindo mesmo, mas o segundo está normal por aqui.

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Faltou so uma linha ligando o R2 a Leia, pois ele era dela ate o inicio do Ep. IV.

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Vou colocar. :joinha: Tenho uma outra versão aqui, com a imagem um pouco melhor e tal, mas não estou conseguindo hospedar.

É só o R2 ou liga o C3PO também? :think:

8. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Pronto pessoal, arrumei tudo. Coloquei no ar a versão simplificada, e arrumei a versão completa: liguei Leia aos droids e Padmé a aliança rebelde, além de colocar o piloto Antilles. Melhorei um pouco a imagem, mas pode ter ficado meio pesado. Pra quem não conseguir abrir, uma versão mais leve está
    . :mrgreen:

10. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Gostei, muito interessante !!!

Compartilhar