1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Árvore Genealógica: Casa de Elros

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Deriel, 5 Fev 2015.

1. Deriel

Deriel Administrador

Olhando outras wikis vi que eles tem uma funcionalidade bem legal me que seria de bom uso pra gente: Árvore Genealógica. Pensei: "Wiki! Oba, dá pra gente copiar e ir adaptando!" - ledo engano meu. As predefinições são mais complicadas do que eu gostaria e uma série de coisas não funcionaram, além de estarem depreciadas.

Então resolvi começar do zero (ou quase) e fazer nossas próprias árvores. Comecei a primeira, a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e já cheguei em Tar-Súrion (editado: terminei a casa toda)

Pra usar nos artigos basta digitar

Código:
    {{Casa de Elros}}

Última edição: 5 Fev 2015
    • Ótimo Ótimo x 5

Compartilhar