• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas toscos

Lord Ashram

Denny Crane
Criei esse tópico com intuito de "homenagear" aqueles que ganham dinheiro p/ nos causa desgosto com sua arte horripilante (no pior sentido da palavra). E ninguém melhor p/ estrar o tópico do que o grande rei Rob Liefield!!
Aqui vão algumas "ótimas" imagens do seu trabalho:

Reparem na ótima aplicação da anatomia e no detalhe da espressão facial!
Eita coisa linda!!

Olhem os rostos... principalmente o Cavble no 5º quadro.
Cable com cara torta

Braços do Wolvie...
Diz que ele não é o rei da proporção...

Um dos "melhores"... proprção e anatomia nota 10!
ta certo q não gosto do cable, mas assim é d+

Ó o tamanho da perna do sujeito.. independente das suas "botas"
quero desenhar que nem o Liefield quando eu crescer... uhauhauha

Bom pessoal, achoq que vcs tb tem vários exemplos por aí... vamos nos divertir com isso!!

P.S: Vcs já viram a versão somaliana da Elektra que ta rolando na Paladinos Marvel diretamente das mãos de Chuck Austen?? ahuahuuahua
 
O Liefield é um lixo! Quem leu Youngblood sabe disso ... acho que a primeira Youngblood foi a pior estória que eu ja li ... e os desenhos dele são muito fracos ... os rostos parecem de monstros, e não existe a mínima proporção ... he he
 
O * é muito tosco... mas como o V disse que dá azar falar o nome dele... hum... digamos que eu passei um tempo sem ler histórias do Cable :tsc:
 
Sim!!!!! Eu não mencionarei o nome de *** *******!!!!

Tá louco... ele é um dos piores que eu já vi... outro que é simplesmente abominável é o tal de Brett Booth. Tá louco, não tem a mínima noção... eca.

Ei, Lord, gostei da idéia do tópico. Vou transformar isso aqui numa votação mais pra frente.
 
Isso aí V! vamos eleger o mais tosco dos toscos!! auhauh
Mas seria bom fazer como eu fiz, colocando exemplos p/ quem não conhece poder votar nos "coitados" tb.. auhuhahau


LAViegas disse:
Tosco mesmo é o Lobo! e nem se fala mais nisso...

Ele é tosco, heavy, bronco, e tudo o mais... E o pior, ainda vai pro céu...

Mwauhauhuhuwauhwuauwhawahuuhauwawhuahwah!!!!
Po, Viegas... o tosco do tópico é no sentido ruim da palavra... o Lobo é tosco mas no bom sentido...
 
Lord Ashram disse:
Isso aí V! vamos eleger o mais tosco dos toscos!! auhauh
Mas seria bom fazer como eu fiz, colocando exemplos p/ quem não conhece poder votar nos "coitados" tb.. auhuhahau

Sim. Portanto, se alguém tiver um link pra alguma "arte" do Bret Booth, eu agradeceria. :mrgreen:
 
Realmente medonho...

Pô, tem horas que aquele smilie vomitando se faz necessário...
 
Po gente... O Liefild nem é tão ruim assim.... os desenhos dele na X-Force até que não eram maus...

o pior pra mim mesmo é o Sal Buscema... putz ! Esse cara destrói as histórias do homem-aranha...

e teve outro horroroso... não me lembro o nome mas ele ajudou a desenhar a saga da Ressureição do Super-Homem ( aquela que tem o super homem andróide e tal )...
o cara é deprimente !!!!! sem noção nenhuma de arte...até a Isobel desenha melhor :mrgreen: :wink:
 
The Transcendent One disse:
Po gente... O Liefild nem é tão ruim assim.... os desenhos dele na X-Force até que não eram maus...

o pior pra mim mesmo é o Sal Buscema... putz ! Esse cara destrói as histórias do homem-aranha...

e teve outro horroroso... não me lembro o nome mas ele ajudou a desenhar a saga da Ressureição do Super-Homem ( aquela que tem o super homem andróide e tal )...
o cara é deprimente !!!!! sem noção nenhuma de arte...até a Isobel desenha melhor :mrgreen: :wink:

gosto não se discute.......
Mas ja e heresia dizer que o inominavel e melhor q o Sal Buscema...... :disgusti:

Eu ate não sou muito fã da arte dele mas ele da de 10 no voce-sabe-quem.........
è necessario compreender que em certas ocasiões os arte-finalistas são culpados por acabarem com o lapis original.......

Mas no caso desse infeliz ele desenah tudo errado.... :osigh:
Tudo fora de proporção e anatomia.......

Portanto o pior de todos indiscutivel mente e o R#@ L%#$@*#$

Que ele queime no quintos dos infernos........ :evil:
 
Pow, lembrei de dois desenhos em especial do *** ********... um, qdo reformularam o Capitão América, há alguns anos, qdo colocaram aquela asa desenhada ao invés do A na testa dele... tipo, o Capitão ganhou joelhos bicudos, um escudo que mais parecia a U.S.S Enterprise, pelo tamanho, e tb a maior característica do *** ********, os OMBROS.

Outro desenho se nao me engano é a capa da Vingadores nº 1, do Heróis Renascem, que também era usado naqueles encartes entre as revistas da Abril... um desenho do Thor, de lado, em que, mais uma vez, os ombros do Thor são maiores que a cabeça, que o capacete... se bobear maior que o Mjolnir!!!
 
Do capitão tenho esse aqui...
Capitão Siliconado


Não era esse o desenho o qual me referi exatamente, mas valeu a imagem... pow, esse eh realmente MUITO MAIS TOSCO do que o que eu tinha apontado... huaHUahuAHUahuAHhuAHUAhuAHUa
 
Cara....o quê é ISSO???????????
PQP!!!!!!
Eu ñ acredito nesse desenho do Cpt. América!!
Não sei se eu dou risada ou se eu choro...

Bem...acho q já temos o vencedor do concurso O Artista Mais Tosco
Se bem q tosco é um elogio pra esse desenho do Cpt.América aí :tsc: ...

E tinha q ser ele...tinha q ser o ******* de novo!...
Ele é insuperável...não adianta!
É impressionante!
Quando eu acho q já sei o quão tosco ele é,eu descubro q ñ vi nada ainda! :mrgreen:
 
Morgoth disse:
Cara....o quê é ISSO???????????
PQP!!!!!!
Eu ñ acredito nesse desenho do Cpt. América!!
Não sei se eu dou risada ou se eu choro...

Bem...acho q já temos o vencedor do concurso O Artista Mais Tosco
Se bem q tosco é um elogio pra esse desenho do Cpt.América aí :tsc: ...

E tinha q ser ele...tinha q ser o ******* de novo!...
Ele é insuperável...não adianta!
É impressionante!
Quando eu acho q já sei o quão tosco ele é,eu descubro q ñ vi nada ainda! :mrgreen:
A tendência é piorar...
Assim que eu achar , posto mais alguns do inominável e de outros toscos desse mundo...
 
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Estou sem ar!!! Alguem mate esse fdp q desenhou o Capitão!!!!

Caramba!!! q ridiculo!!! como conseguem fazer com q um desenho desses seja divulgado!?!?! :evil: :evil: :evil:
 
Ei, Sal Buscema não é tosco!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele pode não ter um desenho invocado e datalhado como uns e outros, mas a arte dele é absolutamente correta. Ele não comete erros. O * sempre cometeu erros de monte.

* quase não fazia cenários, às vezes os personagens pareciam estar flutuando no nada. Sal Buscema nunca fez isso.

* sempre cometeu erros grotescos de anatomia (vide o Capitão acima). Sal Buscema não comete erros de anatomia.

* tem uma finalização horrível, uma narrativa ridículamante infantil e todos os personagens dele tem a mesma cara. A finalização do Sal é limpa, elegante e sua narrativa não é maravilhosa, mas é absolutamente satisfatória.

Além disso, o * é campeão em erros de continuidade. Tem uma história da X-Force onde o Proudstar está lutando com o Shatterstar, e durante a luta ele fica dizendo pro Shatterstar largar as espadas. Só que quando olhamos as mãos do Shatterstar... tcharam! Não há absolutamente nenhuma espada ali, a não ser que elas sejam invisíveis. :roll:

Isso sem contar que ele desenha os caras sem camisa com o braço levantado e não faz pêlos nas axilas. Todos os personagens dele se depilam, então? :|
 
É mesmo. Eu nunca fui grande fã do Sal Buscema, mas ele sempre foi um artista correto. Ver a arte dele não me extimulava, mas nunca me deu vontade de vomitar.
 
Faramir of Ithilien disse:
É mesmo. Eu nunca fui grande fã do Sal Buscema, mas ele sempre foi um artista correto. Ver a arte dele não me extimulava, mas nunca me deu vontade de vomitar.
Pois é... o tópico se trata dos que dão vontade de vomirar... por isso que o inominável foi o 1º citado por mim... ehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo