• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas toscos

VihVs_ disse:
Nem gosto de Quadrinhos mas esse tópico eu faço questão de ler.... eh hilário!
E aprendi nunca ler nada q o Liefield fez. :mrgreen:
Eu tb não entendo quase nada mas esse tópico é mt bom :lol: :lol:
 
Um citado aqui, de quem eu não gosto, mas sei q vou apanhar por dizer isso é o Frank Miller.. Acho o desenho dele "sujo" e "deformado".... :roll:
 
Heruost disse:
Um citado aqui, de quem eu não gosto, mas sei q vou apanhar por dizer isso é o Frank Miller.. Acho o desenho dele "sujo" e "deformado".... :roll:

Ele tem um ótimo controle do rebuscamento que usa, mas eu num curto nem um pouco os rostos que ele faz. Eu acho que se tem algo "deformado" no desenho dele são justamente os rostos.

E também não gosto nem um pouco da arte de Ronin (por mais que respeite o experimentalismo) e consideraria ela "suja", como você disse.

Ele também tem aquele certo limite no que concerne anatomias, sabe?... homens gordos ou fortes e mulheres gordas ou gostosas...

Eu me incomodo um pouquinho com isso, acho esse estilo muito limitado, mas ao mesmo tempo, a técnica dele ainda é ótima.

Principalmente nos trabalhos de alto contraste.
 
Eu acho ele um roteirista fod* mas como eu, no geral, prefiro estilos que se aproximam do real, ou seja, similares a aquilo que realmente existe...
 
Tb tem aquele cara q ta fazendo thundercats, temos coisas muito bisonhas, como na 3ª edição, onde o queixo do Lion e do panthro estão incrivelmente deslocados(se alguem conseguir escanear põe aí.......
 
Lord Ashram disse:
Po Muot... num achou os exemplos que são tão "normais" de ocorrerem que eu pedi não?? :roll:
Ficou maluco? Eu tenho mais o que fazer da vida.
Mas continuo achando exagero. Tem uma linha que separa a crítica elegante e a grosseira, tênue como um túnel de metrô.
 
Mas se os exemplos são tão corriqueiros vc não precisava nem perder tanto tempo assim p/ achar.
Era só folear algumas revistas que provavelmente vc acharia aos montes.
:roll:
 
Depois de tanto rir desse tópico, eu vi um desenho dele que eu achei. Sério, eu não sei, mas no fundo algo me dizia que os desenhos postados aqui eram sacaneados... até que eu achei isso

8O 8O 8O

:puke:

Reparem em como ele alinha bem a cabeça com o resto do corpo.. como ele domina plenamente a luz do desenho, como ele tem uma incrível noçao de perspectiva ai, eu não sei nem o que falar
 
Bom, eu já vi pessoas conseguirem sobreviver com um pescoço quebrado, mas nunca vi nenhuma em pé fazendo pose com um. :lol:
 
Sabe do que eu me lembro quando eu vejo os desenhos do ***?
Daquele robo que o Cerebro fez, que era do tamanho de um humano e ele ficava com a cabeça dele de fora :lol:
Se bem que nem no corpo ele consegue manter a proporção.. observe como o cara do desenho que eu postei deve ser bem dotado :P
 
Bem, sobre o desenho q a Kementari postou, tenho quatro coisas a falarem...

1 - Esse cara devia ter duas cabeças e uma foi cortada... :-P
2 - Ele, com ereção, se transforma no homem tripé....
3 - Ele pode jogar tenis só com as mãos....
4 - Pulso? O que é isso

Em suma, *** é uma mer** :lol:
 
E num é que ele (Liefield) ta de volta? E com a X-Force!!

1xfla2.JPG

Olha só! o Cable andou freqüentando o mesmo cirurgião plástico do Michael Jackson!

besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
 
O Cable tá nojento de se olhar. E, putz, olha a nuca dele. :tsc:

Pior é que parece que ele só piora com o tempo... Achava que não podia ser pior do que foi no Capitão América, mas isso é ruim demais.
 
Ah, nem tava falando do daquela imagem específica que postaram antes, mas do que ele fez na revista do Capitão mesmo. Sem silicone, mas com umas pernas de um quilômetro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo