• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas e Ilustrações ... 2

Excluído052

Excluído a pedido
Que tal a Valinor abrir um espaço para os fãs de Tolkien publicarem seus desenhos? (não riem! Eu falo sério!!! ... e sem comentários ofensivos, por favor)
 
seria legal!
mas que eu iria demorar uns 5 anos pra terminar meu desenho, ah, eu ia !

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Claro que é interessante. Alguns membros da Valinor devem saber desenhar bem, aposto eu, e seria bom apreciá-los. Quanto a mim, ... é melhor nem tentar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que teria aquele probleminha do servidor do site...

Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
heheheh acho que tb que tem muitos leitores com potencial, mas eu teria que praticar um poquin para ter um desenho razoavel... qto ao servidor, um desenho chega no maximo a 500KB e podiam sortear (se o problema for espaço)um desenho por mês como o melhor

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Em vez de deixar a figura on-line, acho que dá pra disponibilizar pra download no modo compactado do WINZIP.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Muito legal essa idéia, eu adorei!! Se não der para publicar no site, poderíamos trocar mails com desenhos, tirinhas, charges, e outro tipo de "arte"!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
E aonde agente pode ver os desenhos? Tem algum link ou área? Na secçãoilustrações?

Gostaria de ver como é o SdA pela imaginação dos leitores!! E se alguém desenhar o Balrog.. é bom pensar bem!

Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados
 
Essa ideia eh otima. Sempre senti falta de ilustracoes pra imaginar melhor o universo de Tolkien.
Sei q agora tem o filme, mas os desenhos dao mais liberdade.
 
quote:
E aonde agente pode ver os desenhos? Tem algum link ou área? Na secçãoilustrações?

Gostaria de ver como é o SdA pela imaginação dos leitores!! E se alguém desenhar o Balrog.. é bom pensar bem!

Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados


desenhos de leitores aqui na valinor naum tem, mas tem de artistas profissionais, que na minha opinião retrata fielmente muitas coisas(segundo minha concepção) embora sempre tenha uma coisinha que naum corresponde... acho que vc conhece esta seção.. digite portos cionzentos e veja a ilustração de John Howe... pra mim eh incrivel

http://www.tolkien.com.br/valinor/ilustracoes/default.asp

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O Howe é incrível! A que achei mais, digamos assim, interessante, é a do "Balrog x Gandalf". O Dúnadan disse que será este o aspecto do Balrog no filme... O BALROG é O BICHO!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

desenhos de leitores aqui na valinor naum tem, mas tem de artistas profissionais, que na minha opinião retrata fielmente muitas coisas(segundo minha concepção) embora sempre tenha uma coisinha que naum corresponde... acho que vc conhece esta seção.. digite portos cionzentos e veja a ilustração de John Howe... pra mim eh incrivel

http://www.tolkien.com.br/valinor/ilustracoes/default.asp

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Então Mystlink, eu já fui lá na secção ilustrações muitas vezes e recomendo a todos os aspirantes a ilustradores do universo tolkieniano a visitar e dar uma checada nos desenhos! Principalmente do Howe... ele é um dos mais respeitados. Mas eu queria ver os desenhos dos leitores mesmo, ainda mais brasileiros como nós e com uma visão peculiar devido ao ambiente que estamos acostumados e tudo mais... deve haver alguns daqui que devem ter idéias fantásticas para retratar alguns personagens... queria ver o Balrog sem asas!! Hehehe... ou como é a Galadriel vista pelos leitores... acho que assim tudo se torna mais particular, mais próximo... não?

"Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados"
 
eu achei que vc ja sabia memo... deve ser legal saber como os brasileiros retratam tolkien... ver um hobbit tomando caipirinha nos portos cinzentos, elfas de biquine, anões jogando futebol, e balrog e dragões fazendo espetinhos de orcs na hora hehhe... falando sério, creio que os brasileiros saum um dos povos mais criativos do mundo... e se algum brasileiro se resaltassem entres esses grandes profissionais, ou simplismente desenhase descompromissadamnete, sairia otimos desenhos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
HEHEHEHE.... churrasquinho de Orc? Tô Fora!

Então, alguém aí sabe o e-mail para onde posso mandar uns desenhos? Ou onde posso ver os que já foram enviados?

"Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados"
 
Pro pessoal que se interessa em ilustrações relacionadas a trilogia LotR, tem um site muito bom. Basta clicar aqui http://www.lordotrings.com/noflash/artmedia/art.asp

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo