quote:
desenhos de leitores aqui na valinor naum tem, mas tem de artistas profissionais, que na minha opinião retrata fielmente muitas coisas(segundo minha concepção) embora sempre tenha uma coisinha que naum corresponde... acho que vc conhece esta seção.. digite portos cionzentos e veja a ilustração de John Howe... pra mim eh incrivel
http://www.tolkien.com.br/valinor/ilustracoes/default.asp
Mystlink
"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
Então Mystlink, eu já fui lá na secção ilustrações muitas vezes e recomendo a todos os aspirantes a ilustradores do universo tolkieniano a visitar e dar uma checada nos desenhos! Principalmente do Howe... ele é um dos mais respeitados. Mas eu queria ver os desenhos dos leitores mesmo, ainda mais brasileiros como nós e com uma visão peculiar devido ao ambiente que estamos acostumados e tudo mais... deve haver alguns daqui que devem ter idéias fantásticas para retratar alguns personagens... queria ver o Balrog sem asas!! Hehehe... ou como é a Galadriel vista pelos leitores... acho que assim tudo se torna mais particular, mais próximo... não?
"Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados"